async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte Glitter: Coleção Hits Speciallità 2017 {716, 719 e 722} - Ariane Baldassin


Esmalte Glitter: Coleção Hits Speciallità 2017 {716, 719 e 722}


Se você é uma eterna apaixonada por esmaltes com glitter já sabe que os queridinhos da linha Glitter Hits Speciallità não podem faltar ai na sua casa ou mesmo no salão da sua manicure não é? Na segunda edição do ENNB eu pude conferir os lançamentos da marca e ainda sair de lá com algumas cores lindas da nova coleção, que está um arraso. Claro que já ganhou o meu coração né?


Esses são os meus três queridinhos, que me permitem criar várias combinações. Vocês sabem né, os esmaltes com glitter podem ser usados "alone" (sozinhos) ou como cobertura para criar um efeito maravilhoso. E dependendo da cor que você escolhe para usar por baixo, a combinação pode ficar ainda mais maravilhosa. 

Para esse post eu fiz questão de deixar uma unha só com o esmalte como ele é - puro glitter (dedo sem o anel), e com um esmalte clarinho rosado por baixo (dedo com anel). Usei o mesmo tom nas três imagens, para que vocês pudessem comparar o resultado sem a interferência da combinação ok? Lembrando que a marca traz ainda o Ultra Secante, que é uma revolução e uma "mão na roda" principalmente para quem é mãe e não tem tempo a perder esperando o esmalte secar.

Vamos conferir os resultados?


Esse é Glitter Hits 719, um tom de azul celeste. Duas camadas em cada unha.


Esse é o Glitter Hits 716, um tom rosa. Duas camadas em casa unha.


Esse é o Glitter Hits 722, um tom verde água. Duas camadas em cada unha.

Vale lembrar que a linha é 4FREE– livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora). 

E vocês meninas, qual cor mais gostaram?

Para saber mais sobre o produto acesse: www.speciallita.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários