async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Linha Ortomolecular de Charis Professional {resenha} - Ariane Baldassin


Eu uso: Linha Ortomolecular de Charis Professional {resenha}


Durante a última edição do ENBB 2017 (Encontro Nacional de Blogs de Beleza), eu tive a oportunidade de conhecer os vários lançamentos da Charis Professional, marca de produtos capilares que eu já conheço e adoro, e hoje estou aqui para compartilhar um pouco da minha experiência usando uma das linhas que é lançamento da marca, a Ortomolecular:


A Linha Ortomolecular foi especialmente desenvolvida para reequilibrar as funcões celulares dos cabelos. A tecnologia ortomolecular restaura a maciez e sedosidade dos fios, tornando-os muito mais saudáveis e protegidos o dia todo, reduzindo a porosidade e aumentando o grau de hidratação.


Esse é o shampoo, por onde começa o tratamento dos fios. Ele possui oligoelementos, extrato de quinoa, aminoácidos, algas marinhas, água de coco e vitamina E, além de ser livre de parabeno, não possuir sal e ser livre de álcool.

Embora sera um shampoo desenvolvido para cabelos extremamente ressecados, não senti um excesso de oleosidade na raiz - sim meus cabelos possuem as pontas ressecadas devido a coloração mas a raíz é bem oleosa - por isso eu uso sem receio. Possui um cheirinho doce mas é bem suave. Gosto muito de shampoo que faz espuma em abundância, mas com esse só consegui o resultado usando bastante do produto, que tem um consistência bem firme mesmo.


O condicionador é formulado com base nos mesmos ingredientes do shampoo. Sua consistência também é firme e basta um pouco do produto e alguns minutos para que os fios fiquem soltos com facilidade. Eu fiquei super satisfeita com o resultado. 

Para auxiliar no processo de reconstrução dos fios, a linha possui ainda duas ampolas:


O Power Dose que é um restaurador intensivo com colágeno e o Bioforce que é um tratamento antiqueda, que eu gostei demais. A ampola de 15 ml dá apenas para uma aplicação e eu já usei.


Depois de usar o shampoo, apliquei todo o produto da raiz e fiz massagem no couro cabeludo por alguns minutos, para que o conteúdo pudesse penetrar e fazer efeito. Claro que com apenas uma ampola os meus cabelos não pararam de cair - meu Deus e como eles estão caindo - mas eu gostei bastante do resultado e já vou procurar mais dessas pra comprar por aqui pois preciso urgente de algo para conter as quedas.

Vale lembrar que a marca trabalha com várias linhas de produtos e que com certeza você encontrará uma que se adapte melhor ao seu tipo de cabelo. Ficou na dúvida? Então acesse o site da marca e dê uma pesquisa nas linhas:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Gosto de ler resenhas sobre produtos novos. Não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  2. Ari, não conhecia essa marca. Legal você dividir a sua experiência com a marca, parecem ser produtos muito bons. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ari, não conhecia, mais depois de ler seu relato já quero conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari!
    Eu adoro estes posts sobre cuidados e beleza
    Não conhecia esta linha ainda, mas vou procurar
    Adorei as fotos
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Parece ser top!!!
    Preciso muito intensificar os cuidados no meu cabelo!!
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa linha. Gostei muito de conhecer aqui através do seu blog que sempre traz ótimas novidades.
    beijos
    CHris

    ResponderExcluir
  7. Muito excelentes estes produtos hein??? Amei.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários