async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Banho de Verniz YKAS Resultado Imediato {Resenha} - Ariane Baldassin


Eu uso: Banho de Verniz YKAS Resultado Imediato {Resenha}


O vento, os banhos quentes, o secador ... não tem jeito no frio não é só a pele do corpo e do rosto que sofrem não. Os cabelos também! E tem aqueles dias que você se olha no espelho e até desanima. Essa era eu semana passada, quando me deparei com isso:


Cabelos opacos e com as pontas extremamente secadas. Mas foi ai que eu me lembrei que durante a 2ª edição do ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza -, promovido pela SV Assessoria, a YKAS nos apresentou um produto que prometia resultados imediatos: o Banho de Verniz!

Bora lá testar? Lembrando que eu só usei uma única vez e já vim aqui compartilhar o resultado, afinal, o produto promete resultado imediato, e os meus cabelos estavam realmente gritando por socorro por conta de tanto secador.


Os produtos que eu usei foram:

Banho de Verniz Mascara
Conta com uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteiga de Karité e Belnd de Óleos Vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz. Proporcionando sedosidade, brilho intenso e duradouro. Proporciona 10x mais hidratação em menos tempo e brilho máximo aos cabelos.

Banho de Verniz Shampoo
Possui uma incrível fórmula a base de Queratina, Colágeno e Proteína da Soja que junto à outros ativos promovem uma limpeza suave ao mesmo tempo em que diminuem o frizz, hidratam e revitalizam os fios. Proporciona fios 10x mais saudáveis, macios e fortes.

Só me perdoem as fotos mas eu estava no banho e fui tirando as fotos com o celular para poder relatar a minha experiência. Porque aqui é assim, eu uso de verdade para poder compartilhar a minha real experiência.


Começando pelo shampoo, que tem uma fragrância bem suave, é transparente e não é muito consistente - eu prefiro porque acho mais fácil de espalhar pelos fios.


Meninas após a aplicação confesso que fiquei com medo porque embora o produto promova bastante espuma eu senti os fios muito embaraçados. Pensei "como vou pentear os cabelos"? Mas calma, esse era apenas o primeiro passo, eu sabia que ainda tinha a máscara.


Depois que eu apliquei essa máscara e deixei agir, foi tudo ... Tudo de Bom ... mesmo! O recomendado é que se aplique mecha a mecha, começando pelas pontas como eu fiz. Deixar agir entre 5 e 15 minutos com ou sem fonte de calor. Como esses dias está fazendo um pouco de frio, não sai do chuveiro para colocar touca térmica, então fiquei 10 minutos ali mesmo no banho esperando o efeito do produto e como mágica os fios foram se soltando e eu sentia cada um deles ganhar vida.


E só para vocês conferirem como foi mega fácil de pentear, olha só eu ai após o banho com a minha escova favorita:


Literalmente saindo do banho, sem make nem nada. Cabelos apenas enxugados por toalha. Super fácil de pentear e mega hidratados. Ah, eu já falei dessa escova no meu instagram também, ela é demais!


Escova Glam Hit White Quadrada: proporciona agradável sensação de relaxamento. Ideal para pentear, desembaraçar e finalizar todos os tipos de cabelos. Apresenta borracha de Neoprene e finos pinos plásticos com bolinhas massageadoras. Eu amo!

E agora o resultado final, cabelo com um banho de verniz.


Vocês não imaginam como eu fiquei super satisfeita com o resultado. Primeiro porque consegui um brilho incrível logo no primeiro uso. Segundo porque constatei uma melhora significativa nas pontas ressecadas. E em terceiro lugar porque meus cabelos são super longos e vocês não tem ideia de como é difícil cuidar nesse inverno.

Claro que vou continuar usando o produto para um resultado ainda melhor. O cabelo só ficou armado nas pontas porque deixei secar naturalmente, pois estou evitando o uso do secador para não danificá-los ainda mais.

Vou deixar os links dos sites da YKAS e da Corpus para vocês conferirem as linhas de produtos para deixarem seus cabelos ainda mais lindos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários