async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lingerie e perfume: o combo ideal para conquistar seu par - Ariane Baldassin


Lingerie e perfume: o combo ideal para conquistar seu par


Ah, namorar faz tão bem não é? Libera endorfina, cujo estudo comprova que ao ser liberada estimula a sensação de bem estar. Namorar eleva a auto estima e nos faz sentir mulher! Nos faz querer cuidar da pele, do corpo e da alma ...

Ser mãe é antes de mais nada ser mulher e eu sempre digo isso por aqui, sabe porquê? Porque mesmo após o nascimento dos filhos é importante que nós mulheres possamos resgatar a nossa auto estima, nos cuidar e nos sentir bem. Então "bora" namorar?

Para dar aquela apimentada no relacionamento a dois, não pode faltar um bom parceiro e um papo mas também não pode faltar duas coisas essenciais na hora da sedução: uma lingerie glamourosa e um perfume sexy. Quer um exemplo de combo perfeito?


Para adicionar um toque clássico do romantismo que tal investir em uma lingerie da coleção Chipre da Duloren, confeccionada em renda na cor pink atobá? Puro glamour:


E claro que a gente dá uma pitada de sensualidade na hora de escolher um bom perfume e a dica nessa hora é o Pachá Ibiza Sexy da Pachá Fragrances.


Como o próprio nome diz, o perfume é extremamente sexy e sensual. Doce e irresistível! Eu fiquei apaixonada por ele!

E por ai como anda o namoro? Já deu uma apimentada hoje? Namorar vale para todos os dias e não só no dia 12 de junho hein?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários