async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sexta-feira é dia de limpeza pesada com Veja Gold - Ariane Baldassin


Sexta-feira é dia de limpeza pesada com Veja Gold


Aqui em casa não sou apenas mãe não! Sou dona de casa e gosto de ver tudo limpinho e cheiroso para proporcionar um ambiente agradável e seguro para toda a família. E por isso mesmo eu não abro mão da ajuda que a Veja me oferece. 

Vocês sabiam que a marca inova mais uma vez e que Veja agora é Veja Gold? Vocês devem estar se perguntando: tá mais qual a diferença? E eu já digo: 2x mais pode de limpeza! Não é o máximo?


Com performance ainda mais eficiente e 2X Mais Poder, as linhas de Cozinha, Banheiro, Multiuso e Limpeza Pesada tiveram alterações em suas fórmulas, oferecendo mais praticidade e eficácia na hora da limpeza para resultados imbatíveis. Eu já testei e aprovei os resultados dessa nova linha!

Confira os benefícios:


Com alto poder desengordurante e espumação, o Veja Gold Cozinha é perfeito para a limpeza do dia a dia e também para aquele dia da faxina (como a sexta-feira). Além de ser especialista do fogão, você também pode utilizá-lo para limpar fórmicas, pias, micro-ondas, exautores, geladeiras e outras superfícies laváveis da sua cozinha.


Para as louças do banheiro, espelho, fórmicas e, também acessórios cromados e metálicos como torneiras, descargas, chuveiro e saboneteira, utilize o Veja Gold Banheiro sem Cloro, pois contém alto poder de espumação e não danifica os metais.



Para o dia da faxina o que não pode faltar mesmo é o Veja Gold Limpeza Pesada. O produto é ideal para a ocasião pois pode ser usado tanto diluído quanto concentrado, deixando o processo muito mais prático. É indicado principalmente para a limpeza de pisos, mas você também pode utilizá-lo em todas as superfícies laváveis da sua casa (não aplique em laminados ok?).



O Veja Golf Multiuso é aquele produto para toda hora, tipo curinga sabe? Super versátil, pode ser usado em multissuperfícies e multissujeiras. Com ele, seu lar pode ter sempre aquele cheirinho de limpenza que só Veja tem.

E atenção para algumas dicas importantes:
Para o fogão e outras superfícies que esquentam, sempre espere esfriar antes de limpar, assim você nã corre o risco de manchar a superfície. A marca Veja não é indicada para a limpeza de madeira natural, pois pode danificá-la.

E ai gostou da novidade? Então mãos a obra que hoje é dia de faxina!

vejalimpeza.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários