async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Decoração de Quarto Infantil: Tema Barbie - Ariane Baldassin


Decoração de Quarto Infantil: Tema Barbie


A minha infância foi marcada por muitas brincadeiras e algumas bonecas, porque na minha época ou nós não tínhamos tantas opções quanto temos hoje ou meus pais não tinham tantas condições de compras quanto temos hoje. Mas posso garantir que pelo menos uma boneca da Barbie eu tive. Aliás, ainda tenho e hoje é a pequena Lara que brinca com ela.

Naquela época era o auge. Todas as meninas queriam ter uma Barbie para chamar de sua. E as roupas? Bem, as minhas eram confeccionadas pela minha mãe, mas isso não tirava o gostinho da brincadeira. Afinal, nas coisas simples é que encontramos a verdadeira felicidade e nós pais sabemos que fazer uma criança feliz custa tão pouco né? Tanto que grande parte do que damos as elas são, na verdade, realização de sonhos nossos.

Bem, eu sempre sonhei com um quarto da Barbie. Não que Larinha não tenha sonhado também. Aliás, decoração de quarto de criança é um dos temas que mais gosto. Então, sempre que posso eu decoro o quarto da mais velha com um tema que ela curte para deixar o cantinho dela ainda mais especial, para que ela possa se sentir bem, protegida, feliz e onde ela possa brincar.

Desta vez preparei uma surpresa. Montei um quarto com o tema Barbie, um pouco mais completo. O jogo de cama da Lepper eu já tinha - aliás eu já tinha até mostrado nesse post aqui - mas agora resolvi incrementar e com a ajuda da Prat-k busquei uma alternativa não apenas divertida mas também prática para organizar os brinquedos da pequena, entre eles as próprias bonecas da personagem:


A Lara tem muitos brinquedos então resolvi apostar nessa estante com caixas de tecido da Barbie que veio lá da Casa Prat-k, para organizar melhor as suas coisas. E ela fez muito, muito sucesso por aqui. Foi super fácil de montar e em minutos organizamos suas coisas. 


Guardamos as roupas das bonecas, as fraldas da Baby Alive, brinquedos menores e, claro, as próprias bonecas Barbie.


E o continho dela ficou assim, todo combinando com o jogo de cama da Lepper, também da Barbie. Eu fiquei encantada com o resultado. Queria um tapete mas não encontrei pra comprar. Ia ficar bárbaro não acham?

Vejam os detalhes da estante:



E essa é a Barbie predileta da pequena:


O mais bacana é que as caixas são em tecido e são bem espaçosas. Dá até pra guardar livros, estojos. Ah, e tem um modelo exclusivo para livros, um pouco diferenciado. 

Aqui em casa somos super fã dos produtos da Casa Prat-k porque além de qualidade inquestionável, eles deixam a casa linda, aconchegante e muito mais prática. Pra quem tem filhos então, são várias opções bacanas e com vários personagens. Vale muito a pena conferir. Esse modelo você encontra disponível para compra aqui.

O jogo de cama da Lepper é uma opção super bacana para quem ama decorar o quarto das pequenas. Além de personagens a marca apresenta linhas com temas super bacanas como passarinhos, boneca de pano e muito mais. E tem toalha de banho, roupão, cortinas. Vale a pena conferir no site. 


Para saber mais sobre a linha de produtos Lepper acesse: www.lepper.com.br
Para conhecer os produtos da Casa Prat-k acesse: www.casamaisprat-k.com

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. A estante parece super prática mesmo! Será que tem em outros temas? Adorei a ideia de organizar os brinquedos dessa forma!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda,eu quero um quarto desse Ari
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!
    eU SEMPRE amei Barbie
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Quanta delicadeza! Quando era criança, adorava a Barbie!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos artigos decorativos! Certamente meu quarto seria assim, se houvesse tanta facilidade em encontrar esses produtos, na época rs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários