async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sessão de Cinema em Casa com Brandili - Ariane Baldassin


Sessão de Cinema em Casa com Brandili


Sempre fui muito caseira e uma das coisas que mais gosto é de curtir bons momentos em família em casa, ao lado do marido e das minhas pipoquinhas - termo carinhoso dado pela bisa das pequenas já que elas pulam o dia todo. E conciliando o ritmo das pequenas com o dia das mães, a mamãe aqui entrou do clima, com a ajuda da nossa sempre parceira Brandili, para uma sessão especial de cinema, com direito a pijama mega fofo e confortável com pipoca e tudo. Pura diversão no melhor momento família.


Esses pijamas fofos são da Coleção Brandili Tal Mãe Tal Filha e fizeram muito sucesso aqui em casa. Mãe Pipoca e suas filhas pipoquinhas. E veio em uma embalagem mega fofa de presente, em comemoração ao Dia das Mães, com balde de pipoca e pipoca. Quem segue meu instagram acompanhou tudo em primeira mão.


E até a baby Lia, que ama uma pipoquinha - as dela são selecionadas por causa do caroço - entrou no clima. O papai ficou só de olho pra poder fazer as fotos. Na dificuldades. Pensam que é fácil conseguir uma boa foto com três pipocas que não param um segundo? hahaha.


E tem coisa mais gostosa para uma mãe do que esses momentos? E vocês, também querem desfrutar de momentos assim, usando looks tal mãe tal filha(o), independente se pijama ou camiseta? Então corre que ainda dá tempo de participar do concurso cultural. Basta deixar a criatividade fluir porque a melhor frase ganha uma peça pra mãe e outra para a(o) filha(o).


Para participar basta acessar o link AQUI! Lembrando que o concurso cultural só vai até amanhã dia 10/05/2017. Então corre!

As peças da Brandili vocês encontram em lojas multimarcas físicas e on line

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Eu já estou participando do sorteio! Acho mega fofo esses pijamas!

    ResponderExcluir
  2. Ain mds que coisa mar linda ♥
    Adorei vocês tudo com pijamas iguais, muito amor por tudo isso ♥

    Beijos da Thai
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks #metadevida
    Não tem como não deixar uma sessão cinema mais divertida e confortável!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma sessão de cinema em casa. Com este conforto do pijama fica mais aconchegante ainda. LIndos!
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários