async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu fui: 3º Seminário ”Mãe também é gente” da Revista Pais & Filhos - Ariane Baldassin


Eu fui: 3º Seminário ”Mãe também é gente” da Revista Pais & Filhos


Participar de eventos é sempre muito gratificante para as mamães blogueiras, porque assim elas podem trazer conteúdos de interesse comum para os blogs, compartilhando assim momentos, experiências e assuntos.

No último dia 04/05, quinta-feira, a Revista Pais & Filhos abriu suas portas no Espaço Cultural Unibes vai receber o 3º Seminário Internacional “Mãe também é Gente”. E dessa vez eu fiz questão de marcar presença, a convite da sempre parceira Lillo:




Pelo segundo ano consecutivo a Lillo apoia o evento que reuniu pessoas do Brasil inteiro para discutir sobre maternidade. 

A Lillo, empresa referência no segmento de produtos infantis, não podia ficar fora dessa e marca presença nesse importante evento do calendário materno brasileiro.

Com o tema “Só cria filho feliz, uma mãe feliz”, o seminário abordou as relações e conflitos na vida pessoal, profissional e até amorosa das mulheres quando se tornam mães, mostrando como é importante não anular sua vida em prol dos filhos e conseguir mantê-la saudável e feliz. 

Entre os palestrantes, marcaram presença a psicopedagoga Laura Gutman, autora dos best-sellers “Mulheres invisíveis, mães invisíveis” e o “Poder do discurso materno”, a jornalista Patricia Camargo, sócia do projeto Tempojunto, iniciativa que apresenta formas de melhorar a qualidade do tempo entre pais e filhos, o colunista Marcos Piangers, autor dos livros “O Papai é Pop 1 e 2”, Ana Cardoso, jornalista e autora do sucesso “A mamãe é rock” e o empresário Dado Schneider, escritor do livro “O mundo mudou... bem na minha vez!”.

Eu amei principalmente a palestra do Dado. Até comprei um livro que veio autografado. Quem ficou ligadinha no meu instagram acompanhou tudo online (siga meu IG aqui).

Durante o evento a Lillo distribuiu produtos e brindes. Eu mesmo ganhei - eba, adoro e as meninas aqui de casa também! E tenho certeza que as mamães que estavam lá também amaram!

A participação da marca tem como objetivo aproximar a empresa de mulheres e mães modernas e antenadas, reforçando o slogan da marca “Sua vida muda, a Lillo acompanha”.






Lillo do Brasil
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários