async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: Impala Coleção Identidade Secreta - Ariane Baldassin


Lançamento: Impala Coleção Identidade Secreta


Quem acompanha o blog nunca deixa de conferir as últimas novidades da Impala, pois eu sou gamada na marca. Pudera né, já que os lançamentos são sempre incríveis!

Hoje vou mostrar um pouquinho da Coleção Identidade Secreta, lançada recentemente pela Mundial, e que anda fazendo não só as mãos mas a cabeça das mulheres. Realmente incrível e apaixonante.


Os esmaltes da Coleção Impala Identidade Secreta foram lançadas para o outono/inverno 2017 e são compostos de cinco cores lindíssimas. Ah, e tem novidade. Você ainda pode comprar o batom para completar a sua coleção!


Que tal começarmos conferindo as cores? Uma mais linda que a outra!


Da esquerda para a direita temos: Ataque Duplo, Plano Perfeito, Arma Secreta, Raio Púrpura e Super Poder. O que eu mais amei nessa coleção é que os esmaltes possuem pincel flat, que facilita a aplicação e proporciona uma cobertura uniforme. Isso sem falar na qualidade Impala né? Dura muito e é testado dermatologicamente.

E tem batom também, porque mulher ama!


Batom Identidade Secreta, que deixa os lábios super macios, além de ter uma ótima fixação e durabilidade.


E ai qual é a sua identidade secreta?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Lindas cores ♥
    Essa coleção ♥ Amei o rosinha e o Nude ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários