async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: blusão com legging estampada e tênis - Ariane Baldassin


Look do Dia: blusão com legging estampada e tênis


Para deixar os dias de inverno quentes, confortáveis e ao mesmo tempo super estilosos, a dica é arrasar na combinação das peças. Que tal combinar um blusão de moleton super quentinho, com estampa irreverente e cor sólida com uma calça legging estampada?


Eu amei essa legging pelo conforto, porque não fica justinha. Lara pelo menos não é muito fã porque não são tão práticas para ir ao banheiro sozinha. Essa é em molecotton felpado, que além de ser mais quentinhas, ficam mais soltinhas.


A estampa é de gatinho e trouxe um estilo irreverente ao look, mesmo o blusão sendo preto. Aliás, o blusão é uma peça chave, pelo conforto. E esse é super estiloso.


E o mais bacana? As duas peças podem ser compradas juntas, já que formam um conjunto. São da Coleção de Inverno 2017 da Elian. E o blusão ainda vem com capuz, Lara ama!


Quem é mãe sabe que estilo e conforto devem caminhar juntas e aqui em casa o que nós amamos é moda no melhor estilo criança!


As tendências para o inverno apontam não apenas para as botas mas também para os tênis de cano alto. E se eles vierem com detalhes metalizados ainda melhor.


Olhem só os detalhes desse tênis "tudo" da Pampili. Ficamos apaixonadas!


As peças da Elian podem ser adquiridas em lojas físicas multimarcas e em e-commerces em todos o Brasil. Já os calçados Pampili, também, além da opção da compra nas lojas conceito da marca.


Lara usa:
Conjunto Elian (referência 25975)
Tênis Pampili
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Eliana e Pampili são marcas presentes aqui em casa justamente por unir conforto é beleza. Essencial para crianças!

    ResponderExcluir
  2. Calça legging e moletom é tudo no inverno, quentinho e confortável! Adorei o tênis também, super fashion kkk Beijos, Fabi

    ResponderExcluir
  3. As meninas usam muito esse estilo de moletom com legging, é super confortável!

    ResponderExcluir
  4. E esse tenis??
    quero pra mim!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários