async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Moleton de ursinho - Ariane Baldassin


Look Baby: Moleton de ursinho


Quem é mãe sabe muito bem que combinar estilo e conforto é fundamental quando o assunto é diversão e qualidade de vida para os filhos. E por isso mesmo as peças da Elian não faltam no closet das minhas princesas. Uma das nossas linhas preferidas é a Elian Fun, que traz sempre irreverência e charme seja na hora de brincar ou passear.

No editorial da baby Lia de hoje um moletom que esbanja fofura:


Look quentinho para os dias mais frios, composto de conjunto de moletom flanelado . E quem é que resiste a essa estampa de ursinho que vem com essas orelhinhas graciosas?


A estampa realmente é fofa e o conforto nesse look é tudo, e isso sem perder o estilo. E eis que a Baby Lia está pronta para se divertir, correr e brincar em um delicioso passeio no shopping.


As peças da Coleção de Inverno Elian já estão disponíveis em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Que graça de conjunto! Parece ser bem confortável, e acho um charme com estampas de ursinho, mais claro que na Ariane ficou mais lindo ainda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse moletom! Vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  3. A Elian teve uma sacada incrível ao adotar esta estampa de ursinho porque deixou o look ainda mais fofo e com carinha de bebê.

    ResponderExcluir
  4. Ari amei esse conjunto... Super fofa as roupas da Elian

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. Que gostosura este moleton?! Dá para sentir o conforto. Adorei o detalhe das orelhinhas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Delícia de look, super confortável e engraçadinho. Fica muito lindo!

    Clau

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários