async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Estilo Country - Ariane Baldassin


Look Baby: Estilo Country


Quando eu digo que a bota é uma peça curinga no closet das pequenas eu realmente dizendo a verdade. O calçado, além de ser puro estilo, possibilita criar uma série de looks e tendências. A maior prova é o look do editorial de hoje.

Separei para hoje um lookinho super fofo e delicado, de body com estampa de unicórnio - eu amo essa estampa pois acho super cute - que vem com calça que imita jeans com estampa de emoji que é sensação para a estação. E mudei completamente o estilo quando combinei com a bota:


Genteeeeeeeee eu gamei nesse estilo country! Claro que a Lia não tem idade para ir em festa de Peão mas se fosse só incluiria uma jaqueta jeans. Ficou fofo demais. Ainda mais a bota sendo vermelha. Mamães, bota vermelha não pode faltar no closet das meninas hein? Essa é da Pampili!


Bota em couro, trabalhada no camurça que vem com esse detalhe em forma de laço em com pingente dourado. Super fácil de calçar, é mega confortável e super estilosa. Um arraso. E o que dizer desse conjunto mega fofo da coleção de inverno 2017 da Alenice? Apaixonada!


Eu adoro a praticidade e o conforto do body. Amei o tom do verde e essa estampa de unicórnio com corações é realmente linda. Agora a calça ... não teve uma única pessoa que não amou! Olhem só a estampa. Imita jeans e vem com emoji.


Perfeita em todos os detalhes, tem até os bolsos. Beleza e conforto com a qualidade Alenice.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Já tinha dito que amei essa bota! Queria para mim! Combinou demais com essa calça maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  2. É muita fofura para uma criança só, linda sua pequena! E a boto super estilosa. Beijos, Fabi

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus! Amei esse lookinho! Ficou super despojado!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bota é o look, super fofo, estiloso e com cada de criança

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Rio nós usamos pouco, mas que é super estiloso isso é. Essa botinha vermelha ficou linda.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários