async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> ENBB 2017: Eu Fui! - Ariane Baldassin


ENBB 2017: Eu Fui!


No última sábado (20/05) aconteceu no Centro de Convenções da Rebouças, em São Paulo capital, a 2ª Edição da ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza. Eu estava muito ansiosa para a chegada desse grande dia, pois o evento é mega top e eu não queria ficar de fora das novidades e tendência do ramo de beleza para poder compartilhar com você, mamãe vaidosa que além de cuidar dos filhos não deixa de lado a vaidade feminina.


Chegando ao local fui muito bem recebida pela equipe da SV Assessoria, empresa que organizou o evento. Tudo super organizado e lindo! Fiquei encantada com a riqueza de cada detalhe. Claro que quem me acompanha pelo instagram conseguiu acompanhar ao vivo tudo que rolou de mais bacana no evento, pois fui mantendo o meu público a par de todas as novidades. E hoje, vim aqui fazer um resumo para quem perdeu. Afinal, coisa boa a gente não guarda, compartilha!


Meu agradecimento especial à toda equipe da SV, pela organização do evento e também por ter selecionado o meu blog. Fiquei mega feliz e nessa tarde tive a oportunidade de conhecer os lançamentos e as novidades dos parceiros que eles levaram para o encontro:

💓 Eva Nyc Brazil
💓 Avlon do Brasil
💓 Escovas Corpus
💓 Eico New Cosmetic
💓 Esmaltes Dote
💓 Charis Professional
💓 Max Love Oficial
💓 Houtre e Cosmeticos
💓 Fenzza Makeup
💓 Mutari Oficial
💓 Fbys Cosmeticos
💓 Speciallita
💓 Hidrabell
💓 Kopenhair
💓 Yenzah
💓 Ykas Cosmeticos
💓 Bio Company
💓 Mais que Bonita Cosmeticos
💓 Acessorios AK
💓 Hidran Cosmeticos
💓 Embelleze

E eu sai de lá com uma mala e uma mochila cheia de produtos para resenhar pra vocês, ao longo dos meses. É tanta coisa que os olhos brilharam!


Além de rever muitas amigas blogueiras, pude rever uma super amiga de  muito longe, a Andreia do Mãe Vaidosa, minha amigona de anos lá de Porto Seguro.


Confesso que já estou querendo bis, e que venha o #ENBB2018. Quer ficar por dentro das novidades desse super encontro? Siga a SV nas principais mídias para poder participar!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários