async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hora de Brincar com Calesita DINOHoo! - Ariane Baldassin


Hora de Brincar com Calesita DINOHoo!


Todos os pais e responsáveis sabem que a melhor forma de desenvolver os sentidos e a coordenação dos filhos é brincando. Mas não basta uma simples brincadeira, ela precisa conter alguns fatores para ajudar os pequenos a desenvolver suas habilidades e coordenações. E é aí que entram os brinquedos educativos.

Um brinquedo que tem feito muito sucesso aqui e em casa e que hoje compartilho com vocês é o novo lançamento da Calesita, o DINOhoo!


O brinquedo consiste em seis ovinhos super coloridos, que chamam bastante a atenção dos pequenos, e ilustrados de forma super criativa com desenhos de dinossauros. E eles possuem formas para que os pequenos possam encaixar.


O brinquedo é bacana porque:


Baby Lia já monta e desmonta, claro que do seu jeitinho.




A Calesita acredita que toda criança deve crescer brincando e que cada fase é importante. Todos os brinquedos da Calesita são desenvolvidos com muito carinho e cuidado, pois o brinquedo estimula a criança a desenvolver a coordenação motora, a atenção, a criatividade, memória, além de facilitar o desenvolvimento cognitivo e emocional. Por isso aqui em casa o que não falta é muita alegria e diversão ao lado de brinquedos que super confiamos e que fazem parte do desenvolvimento das minhas pequenas!

Acesse o site da Calesita e confira o portfólio de produtos, que podem ser encontrados em lojas físicas e em e-commerces em todo o Brasil.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Brinquedos de encaixe são sucesso com os pequenos não é mesmo? Este de dinossauro é muito fofo. É legal ver opções que fogem do tradicional

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Esses brinquedos de encaixe são muito estimulantes e divertidos. Amei.
    Só fico pensando no meu sobrinho.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários