async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Nova Linha Avon Encanto Surpreendente - Ariane Baldassin


Eu uso: Nova Linha Avon Encanto Surpreendente


Quando se fala em novidades da Avon eu fico logo animada. Primeiro porque amo uma novidade, segundo porque não abro mão de conhecer tudo que a Avon lança, porque sei que serei sempre surpreendida. Imaginem só quando essa novidade vem com o nome "Encanto Surpreendente".

E já começo dizendo que a novidade chegou em uma caixa de surpreender. Um, abria outra, que abri outra, e só o que eu vi eram novidades que faziam os meus olhos brilharem. Resultado de tudo isso? Essa coleção maravilhosa que agora compartilho com vocês:


Nesse lançamento a Avon apresenta produtos de cuidados diários com o corpo. Assim como o último lançamento da linha, Encanto Irresistível (confira a resenha aqui), a nova coleção, chega para reforçar o manifesto da marca sobre a desconstrução do padrão de beleza, com omote “Se sinta, Se ache”. E eu já fiquei me achando mesmo ... me achando especial, me achando mulher, me achando linda!

E não é pra menos não é mesmo mulheres? Estamos em um momento em que cada vez mais o universo feminino conquista espaço e voz na sociedade. E isso é um marco ainda maior para as mulheres que são mães que buscam um tempo na sua vida corrida para se cuidar e se sentir bem! Por isso, a Avon convida a mulher a descobrir o próprio corpo e valorizar cada detalhe dele que a faz única. 

A nova coleção conta com produtosque hidratam a pele por 48 horas e proporcionam toque aveludado com a fragrância sofisticada da Flor do Sândalo. Vamos conferir cada um dos produtos?


Loção Corporal Surpreendente 400ml 
Quem é que não ama uma pele macia e a deliciosa sensação de banho prolongado? Esse produto é tudo de bom! Hidratação 48h!


Óleo Corporal Surpreendente 200ml 
Deixa a pele super hidratada e aveludada, além de um cheirinho suave e gostoso.


Hidratante de Banho Surpreendente 200ml 
O hidratante de banho com enxágue é uma proposta prática e inovadora de se hidratar, tornando o momento do banho ainda mais relaxante e prazeroso, além de trazer uma exclusiva fragrância com notas da Flor de Sândalo, que inspira e envolve a mulher para revelar seu lado mais surpreendente. Ele possui toque aveludado e deixa a pele macia e sedosa.


Sabonete Cremoso Surpreendente 
Tradicionais sabonetes em barra mas com as notas do lançamento que trazem a flor de sândalo como essência. Uma delícia. Espuma super cremosa.

A dupla sertaneja Maiara&Maraísa protagoniza a mais recente campanha da Avon, #SesintaSeache, que apresenta a nova a linha. A campanha convida a mulher a se descobrir e a valorizar seu corpo e sua personalidade, sem medo de se afirmar diante do mundo.

“Queremos mostrar às mulheres que todas devem se sentir e se achar mesmo. Seja definidora da sua própria beleza, e tenha orgulho de si mesma. Ame quem você realmente é”, celebra a dupla.

Disponibilidade
Os produtos estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 28 66
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Bom dia, td bem? não estou conseguindo visualizar o instagram da página.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso vários produtos da Avon. Gosto especialmente desses de cuidados corporais. Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi na revista, mas amei as embalagens que cores lindas!
    Vou procurar minha revendedora ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Avon, e adorei saber dessa linha nova

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. Adoro a marca, ainda não conheço essa coleção. As embalagens são lindas!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para sentir o cheiro...
    vou procurar.
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários