async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Perfume feminino Luminata Avon - Ariane Baldassin


Eu uso: Perfume feminino Luminata Avon

Ah, os perfumes. Usados desde os tempos mais remotos, eles transmitem a personalidade mais do que do qualquer outra coisa. Isso sem falar que a fragrância do perfume, quando misturada ao seu cheiro pessoal, criam um odor característico e único só seu! Inconfundível e de personalidade. Por isso eu não abro mão de um bom perfume e os da Avon não faltam aqui em casa.

Hoje estou aqui para compartilhar o mais novo lançamento em perfumaria feminina da marca: 


A caixa onde chegou o super lançamento aqui no blog já é um arraso. Ao abrir, luzes se acendem para iluminar o frasco que promove o encontro da sofisticação do cristal Swarovski com ingredientes exclusivos da Perfumaria Internacional.


Toda transparência do Cristal, traduzida pela leveza da Peônia Crystal, presente do começo ao fim dessa deliciosa fragrância, porque sim, todas nós mulheres precisamos e merecemos brilhar porque somos uma jóia preciosa!


Com inspiração na luminosidade e beleza incomparável dos cristais, o Luminata é uma fragrância radiante, com notas frutais, madeira e Peônia Cristal, componente único, que traduz a pureza e luz do cristal, uma sensação floral amadeirada que evidencia a sua beleza radiante! E vem com esse pingente lindo, feito com cristais Swarovski, que enfeita o lindo frasco diamantado e também pode ser usado como acessório.


Você tem um brilho especial que te ilumina e te faz única. Evidencie-o com Luminata! Você não vai se arrepender pois esse perfume é simplesmente divino. Estou "in love".

Comercializo em frasco com 50 ml a um preço sugerido de R$ 79,90. Vocês encontram na Avon Store ou com uma das revendedoras Avon em todo o Brasil.

Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.
Siga a Avon: www.facebook.com.br/AvonBR
SAC AVON: 0800 708 2866
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários