async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades para os amantes de Turma da Mônica e Tupperware - Ariane Baldassin


Novidades para os amantes de Turma da Mônica e Tupperware


Se por um lado eu tenho aqui em casa uma amante da Turma da Mônica, a Larinha, por outro lado tenho euzinha aqui, que sou uma amante da Tupperware, a inquestionável e inigualável marca de produtos que oferece soluções práticas e inovadoras para os nossos lares. E quando a gente une os dois o que acontece? 

Uma parceria inédita de sucesso, com produtos que permitem uma integração do mundo virtual ao real, proporcionando uma experiência única, a qual nós aqui vivenciamos e amamos.


A Tupperware e a Mauricio de Sousa Produções se uniram para um lançamento que está fazendo a alegria da criançada. Esse presskit chegou por aqui e a Larinha amou! Lançamento viu? Disponíveis a partir de abril, a Turma da Mônica será a nova estrela da linha de copos da marca e irão levar as crianças e adultos para um novo universo de diversão.

Inicialmente composta por dois copos, um da Mônica e o outro do Cebolinha, a linha de produtos contará com uma experiência de realidade virtual que permitirá que o consumidor se divirta e interaja com um conteúdo exclusivo Turma da Mônica e Tupperware. 


Fofura esses copos né? São super ilustrados! O mais bacana é que além dos copos, até o mês de setembro, a coleção ganhará novos produtos com os demais integrantes da Turma. 


Os copos com bico da Mônica e Cebolinha da Turma da Mônica para Tupperware estarão disponíveis a partir de abril, com preço sugerido de R$ 30,00 cada.

No nosso presskit vieram ainda caderno do Cebolinha com Gibis, que amamos:


Além de banners da Mônica e da Magali com chapéu de papel, que imita uma coroa.


“A Tupperware e a Turma da Mônica fazem parte da memória afetiva dos brasileiros e realizar uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções é um sonho antigo nosso. Muito mais que trazer os queridos personagens da Turma da Mônica em nossos produtos, gostaríamos de entregar conteúdo de uma forma diferente para as crianças. E acreditamos que conseguimos chegar em uma solução bem divertida”, comenta Luiza Souza, Vice-Presidente de Marketing da Tupperware Brasil.

“O licenciamento é uma das maiores forças da nossa marca e é sempre muito bom associar a Turma da Mônica com uma empresa tão tradicional e consagrada no mercado. Ficamos felizes em colaborar com essa parceria que traz para o consumidor uma opção prática e personalizada para o dia a dia que agrada toda a família”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Para adquirir as novidades entre em contato com as Consultoras da Tupperware ou pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Que amor, eu adoro a Mônica e achei lindinhos os produtos da nova linha!

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Amei essa parceria!! Os copos são lindos demais e com um preço ok. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooo amei. Adoro Tupperware e a Turma da Mônica. Certeza que vou ter que ter um desses copos hahahah

    ResponderExcluir
  4. Uma parceria incrível, produtos lindos e de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  5. È muita fofura junta! Muito legal essa parceria. Vai ser sucesso na certa.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Eu sou amante dos dois, adoro Turma da Mônica e Tupperware e essa União ficou linda
    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  7. Já quero um agora !!!!, mas da Magali, adoro aquela comilona. kkk

    Esses copos são um máximo.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie pessoal, eu sou consultora da tupperware. Os copos da turma da mônica voltaram, vão estar disponível no mês que vem (novembro, 2017). Me chamem no whatsapp (11)980553192, sou de São Paulo,zona oeste. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários