async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 30 de abril: Dia Nacional da Mulher - Ariane Baldassin


30 de abril: Dia Nacional da Mulher

Não sou feminista ao extremo, mas luto sim pela igualdade de gêneros. Mas prefiro manter o lado feminino, sensível e delicado que a beleza da mulher exala. Sim, podemos fazer tudo que os homens fazem - e muito mais como carregar um bebê na barriga. Mas, não podemos tirar o mérito dos homens porque não fazemos um filho sozinhas não é? Acho que o equilíbrio é a base de tudo, para que possamos viver em harmonia.

E por isso mesmo eu acho justo que nós mulheres tenhamos não apenas uma data para comemorar o Dia da Mulher. Dia 08 de março é o Dia Internacional da mulher, mas o dia 30 de abril é o Dia Nacional da mulher!


Para quem não sabia da existência da data, ela foi criada para reforçar o desenvolvimento e a reeducação social sobre os direitos que as mulheres devem ter na sociedade. 

Todas nós sabemos que ao longo dos anos, as mulheres enfrentaram muitas restrições nas diversas sociedades predominantemente machistas e patriarcais. Ufa, isso tem mudado né? Ainda bem! E nós, mulheres guerreiras, mostramos que somos capazes de muita coisa, e que fazemos tudo isso de salto alto hahaha.

Assim como o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de abril, o Dia Nacional da Mulher também homenageia e lembra a luta das mulheres na conquista de seus direitos. E, para homenagear a mamãe aqui, que antes de mais nada é também mulher, se cuida e que ama namorar - o marido e que fique bem claro - a K-Med em parceria com a Duloren enviou aqui pra casa um kit de arrebatar corações:



Uma data gostosa e cheia de conquistas merece ser comemorada a altura. Não é? Por isso, se você é mulher não espere ser presenteada, se presenteie. E, se você é um leitor, lembre-se da sua metade e arrase na surpresa e na comemoração com essa dobradinha.

O K-Med Rocketts é um lubrificante íntimo, composto por um gel de massagem. A linha é super divertida e traz várias opções. Esses são de menta redrescante e cereja limão, mas eu já provei o de caipirinha e o espanhola!

Líder do mercado e autoridade no assunto do bem estar-sexual, a nova linha Kmed Rocketts é também beijável, o que quer dizer ser agradável ao nosso paladar, ou seja, ideal para todas as etapas de uma boa relação sexual. Podem ser adquiridos em farmácias físicas ou on-lines.

Já as lingeries da DuLoren dispensam comentário. E o vermelho então, cor da paixão.



Tá esperando o que? Corre que ainda dá tempo de entrar no clima ...

Fique por dentro das novidades das marcas seguindo:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários