async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Frozen, Aventura Congelante agora no Shopping ABC. Vem curtir! - Ariane Baldassin


Frozen, Aventura Congelante agora no Shopping ABC. Vem curtir!



Uma das maiores animações da Disney será a melhor opção de lazer para as famílias da região. De 25 de fevereiro a 20 de março. Isso mesmo, uma aventura congelante será a diversão da criançada no Shopping ABC, a partir do dia 25 de fevereiro, quando foi inaugurado uma das mais esperadas atrações do ano: Brincadeira Congelante. Um castelo inspirado no filme já instalado na Praça de Eventos e está garantindo momentos emocionantes e muita “neve”. Não vai ficar de fora dessa né?

Os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. A atividade continua com o escorregador do Olaf e um gira-gira, e por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve.

E tem mais. Em dias exclusivos os pais podem preparar suas câmeras, pois Anna e Elsa visitam o shopping diretamente do reino de Arendelle das 16h às 19h. O encontro é aberto ao público e toda a família poderá tirar fotos com as personagens. As senhas podem ser retiradas a partir das 15h30 de cada dia. Em março vocês ainda tem a chance de registrar esses momentos nos dias 17, 18 e 19.

O evento é aberto ao público e indicado para crianças a partir de 2 anos e uma ótima sugestão para os pais se divertirem com seus filhos. A atração estará localizada na Praça de Eventos, no Primeiro Piso, e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.

Aqui chegou um press kit incrível e já estamos curtindo a nossa aventura congelante em casa.


Mas além de se divertir você pode fazer as suas compras e ainda ganhar!

Compre e Ganhe
Os clientes do empreendimento poderão também trocar suas notas fiscais por um brinde exclusivo: cada R$250,00 em compras realizadas no período do evento, ou seja, de 25 de fevereiro a 20 de março, dão direito a um livro para ler e colorir da Frozen. O balcão de trocas estará localizado no Piso Térreo e são permitidos até 2 (dois) brindes por CPF. Os clientes podem consultar o regulamento completo no local.

*Apresentações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Para mais informações ligue para (11) 3437-7222.

Serviços: 
Frozen no Shopping ABC
Data: 25/02 a 20/30
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos
Idade: Livre
Meet&Greet: 03, 04, 05, 17, 18 e 19 de Março, das 16h às 19h 
Valor: Gratuito

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André. 
Telefone: 3437-7222


Não vai ficar de fora dessa aventura congelante né? Vem correndo para o Shopping ABC!

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre Frozen – Uma Aventura Congelante
O Walt Disney Animation Studios, o estúdio responsável por Enrolados (Tangled) e Detona Ralph (Wreck-It Ralph), apresenta Frozen - Uma Aventura Congelante, uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) parte em uma jornada épica — junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf (voz de Josh Gad), Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino. O filme é dirigido por Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), e produzido por Peter Del Vecho (Winnie The Pooh – O Filme, A Princesa e o Sapo). Com música do vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon, Avenue Q) e Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

Em Frozen - Uma Aventura Congelante, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Uauuu que legal!
    É uma pena que seja tão longe da onde eu moro,se não levaria meu irmão e meu sobrinho.

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários