async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Páscoa 2017 Arcor - Ariane Baldassin


Páscoa 2017 Arcor


Se é bem verdade que o ano só começa no Brasil depois no carnaval, também é verdade que as crianças - e afirmo que a criança que mora dentro de cada adulto também - espera ansiosamente pela Páscoa. Por aqui, tendo duas pequenas em casa, eu volto a minha infância e me realizo. Ano passado fiz pegadas de coelhinho para a Larinha achar alguns ovinhos e foi muito legal. Esse ano ela fica perguntando se ele vai passar por aqui de novo. Então, eu já estou de olho nos lançamentos e novidades e hoje estou aqui para compartilhar as novidades da Arcor, marca que gosto muito.

Para esse ano a marca apresenta 19 lançamentos, entre eles a Moana - ai a Lara pira - e o Simpson - ai quem pira é o marido hahaha. Ou seja, sem opção para a familia toda, para os sobrinhos, afilhados, tias e tios, amigos, parentes queridos. E ai você escolhe o que cabe no bolso, porque a crise esta aí né?

Começo pela tradicional linha Tortuguita. Quem não ama?


Esqueça aquela história de que Páscoa é coisa de coelho. Na Arcor, é a Tortuguita a estrela da temporada mais mágica do ano. E em 2017, a personagem vem com novidades para a família toda, como o Ovo Tortuguita de Montar 100g, que oferece um brinquedo que é sucesso atemporal, e o Ovo Tortuguita Formato 120g, que pela primeira vez traz uma Tortuguita no recheio.

A personagem também inova no sabor com o Ovo Tortuguita 150g, que conta com mais uma opção: chocolate biscoito, oferecendo uma crocância ainda mais saborosa que o crocante tradicional. As versões chocolate ao leite e chocolate branco continuam.


E as surpresas não param por aí: a Arcor traz de volta Tortuguita Headphone 100g, ovo que foi sucesso de vendas em Páscoa anteriores, agora em um novo modelo. A fabricante recebeu muitos pedidos de consumidores via redes sociais e SAC e trouxe uma nova versão do produto, com design renovado, para a Páscoa 2017. Completam o portfólio da Linha Tortuguita, os ovos Tortuguita Lancheira 100g, Tortuguita Copo 100g e Tortuguita Confeitos 45g.


Já na linha de licenciados, os grandes ícones das telinhas, das telonas e até dos gibis estão entre os licenciados da Páscoa Mágica 2017. Ovo Moana 100g, inspirado no mais recente sucesso da Disney, vem com um acquacopo que remete às aventuras da princesa no mar.


Repleto de ação, o longa é a primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Corajosa, aventureira e com porte atlético, Moana representa a força da mulher. Com apelo atual, o longa já superou as expectativas em público e renda no Brasil, tornando-se o maior lançamento da Disney no país. Dos mesmos estúdios, continua no portfólio o ovo Princesinha Sofia 100g, que neste ano vem acompanhado de uma maleta em alto relevo exclusiva da personagem.



Outras apostas prometem agradar a toda a família, como o ovo Turma da Mônica 100g, que traz a galera do gibi com uma pegada Toy Art. Cada ovo vem com uma personagem colecionável e personalizável. “É um conceito urbano e atual que fomenta o trabalho artístico e criativo. Com certeza, vai conquistar todos os fãs do gibi”, destaca Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil. Os ovos Simpsons 100g e Superman 100g são outros dois lançamentos da marca para consumidores de todas as idades.


E claro que tem ovos para os adultos!


Para a linha Adultos, além dos tradicionais Arcor ao leite 220g, Arcor Branco 220g e o aclamado Arcor Amargo 70% 220g, a novidade da vez é o Ovo Rocklets 205g, de chocolate ao leite com confeitos Rocklets na casca. O lançamento é inspirado no tablete exclusivo Rocklets, o segundo mais vendido da companhia. Outra inovação é o Arcor ao leite 150g. O lançamento é mais uma opção de um ovo versátil e de baixo desembolso.


Sobre a Arcor 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI


Confira o portfólio completo da Páscoa Mágica Arcor 2017.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários