async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Crocs Outono Inverno 2017 - Tem pra familia toda! - Ariane Baldassin


Coleção Crocs Outono Inverno 2017 - Tem pra familia toda!


Ah, Crocs. Aqui em casa um caso de paixão! Dos mais simples aos mais sofisticados, eles ganharam o nosso coração pela praticidade e pelo conforto. Vocês sabiam que a empresa está presente há 15 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados inovadores? E se você tem esse estilo inovador precisa conhecer essa nova coleção, que está irresistivelmente linda. E tem mais, modelos que prometem agradar a familia toda!



A linha feminina traz modelos incrivelmente leves e confortáveis. Entre os calçados da nova coleção, está a Swiftwater Sandal, disponível em quatro cores, com tiras em TPU (sigla inglesa para Polímero Termoplástico) na parte superior e sola com ranhuras flexíveis que permitem melhor movimento. A Leigh II 2-strap Wegde é ideal para eventos casuais à noite e ambientes de trabalho, além de combinar com diversos looks. Possui tiras e sola que permitem um dia inteiro de conforto. A coleção traz também as clássicas galochas, como o modelo Crocs Freesail Rainboot, ideal para os dias frios e de chuva, pois é a prova d’água. O destaque do produto fica no detalhe do cadarço com laço na parte superior e está disponível em seis cores.

Para os homens, a coleção traz o modelo Swiftwater River Sandal, com tiras para o melhor ajuste no pé e fácil de limpar e usar. O modelo é ideal para atividades aos finais de semana e possui três variantes de cor. O Santa Cruz 2 Luxe é super leve e confortável, a parte superior é feita em lona resistente e refinada e é ideal para ir trabalhar em ambientes não tão formais.



Para as crianças, o modelo Swiftwater Wave K pode ser usado em todas as ocasiões, possui formato justo que permite mais segurança, velcro na lateral que ajuda na hora de calçar. O modelo Crocs Lina Flat K, disponível em três cores, é super leve e possui tira na parte superior trazendo mais segurança. O destaque da Lina Flat fica por conta dos adornos que enfeitam o produto, deixando o guarda-roupa da criança muito mais brilhante.

Todos os modelos são totalmente moldados em Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto e já estão disponíveis em todas as lojas Crocs do Brasil.

Sobre a Crocs
A Crocs é líder mundial em calçados inovadores para homens, mulheres e crianças. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos, todos produzidos em Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. Presente no mercado mundial desde 2002, a Crocs vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa iniciou as atividades em 2007 e, atualmente, conta com mais de 90 lojas em todo o país.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Confesso que não é meue estilo, mas pra quem gosta deve ser um arraso ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários