async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Borboletas no jardim - Ariane Baldassin


Look Baby: Borboletas no jardim


Algumas estampas não só encantam como deixam o look mágico, com o jeitinho de criança mesmo. Eu amo estampa de bichinhos e flores, mas as borboletas ... elas são mágicas. Tem o poder de alegrar, encantar e tudo isso sem falar no enorme poder de transformar. 

Hoje eu trouxe para o editorial da baby Lia um vestido de borboletas e flores da Coleção Tropical 2017 da Brandili, em tons leves e alegres, simplesmente encantador.


O sol forte durante o dia praticamente me obrigou a fazer o editorial ao cair da noite. Mas a beleza do look e dessa modelinho linda fez brilhar as lentes da câmera. O dificil mesmo foi fazer as fotos hahaha. Mãe correndo atrás e filha rindo ... como ser criança é bom não é mesmo?


Esse pequeno jardim artificial é na casa da minha mãe. Ela ama porque tem muitos bichinhos. Se encanta com tudo. 


O vestido é super fofo além de mega confortável. A pequena andou, correu, se divertiu muito. Gostei do detalhe na cintura, que deu um caimento bem bacana. Da estampa, que já comentei, e do aplique que vocês podem notar melhor na próxima foto, quando ela parou para descansar um pouco:


Para combinar com o lookinho optamos por uma sandália vermelha. Aliás o vermelho nos pés é sempre uma boa pedida, porque traz um contraste bacana. A marca é Pampili, que super recomendamos por aqui.


Tanto os calçados Pampili quanto as peças da Brandili podem ser encontrados em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Ai, que fofura! Eu amo estampa de borboleta! E toda mulher precisa de um sapato vermelho, né? Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Borboleta é uma estampa que me encanta sempre, independente da cor de fundo, sou atraída pela estampa e compro mesmo kkkkk lindeza de look

    ResponderExcluir
  3. Lia sempre divina nos looks que ela usa!!! Tá linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro roupas com borboletas, dão suavidade e muita leveza! Adorei e parece ser bem confortável, como tem que ser as roupinhas das crianças!!!!! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  5. Lia está linda com esse look e a sandalinha. Amei demais.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que linda!
    Adorei este lookinho. As fotos estão lindas
    AMO roupas confortáveis e bonitas e este vestido arrasou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo o vestido e ficou muito bonito com a sandália vermelha. Bem leve!
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Ah, que linda…
    Adoro estampa de borboletas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários