async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cores, flores e aventura inspiram coleção de Inverno da Brandili - Ariane Baldassin


Cores, flores e aventura inspiram coleção de Inverno da Brandili


Está quase na hora de renovar as peças do guarda-roupa com produtos quentinhos e confortáveis para a estação mais fria do ano. A marca de moda infantil Brandili lança a coleção de Inverno com diversas novidades, explorando o estilo romântico e aventureiro das crianças. E para elas aproveitarem ao máximo os dias de lazer, os passeios com os amigos e as ocasiões especiais em família, a marca aposta nas modelagens diferentes e estampas divertidas.


Para as meninas, os vestidos e conjuntos em estampas divertidas são o destaque da coleção. Uma delas são guloseimas e comidinhas deliciosas, como batata frita e hambúrguer, que deixam o look irreverente, descontraído e bem jovial. Essas inspirações remetem ao estilo alegre da coleção e a inspiração na tendência pop. As coresse destacam, variando desde os tons mais neutros até uma tonalidade mais forte, apostando principalmente no rosa, coral, bordô e amarelo.

Os conjuntos de legging com blusa de malha são ótimas escolhas para um passeio, deixando as crianças mais livres para as brincadeiras. Cachorros, gatos e raposas são os principais desenhos estampados nestas peças, que dão um toque animado e fofo às roupas.




O colorido com estilo se aplica também para os meninos, com predominância do amarelo, coral, verde e azul tanto nas camisetas quanto nas calças. As camisetas raglan, mais uma aposta da estação, também estão presentes na coleção de Inverno da Brandili, com mangas em cores diferentes, padrão aplicado também nas jaquetas da coleção, e que deixam o look divertido e alegre.

Mundi


A linha Mundi mantém a qualidade dos produtos Brandili e oferece opções de roupas para as ocasiões especiais. Para as meninas, vestidos, jardineiras, salopetes, coletes e saias são as tendências para o Inverno. Os blusões em tricô dão um ar mais delicado às garotas, reforçando a essência romântica da linha. Outras opções são os coletes, super em alta nesta estação e que combinam com peças estampadas ou lisas.


Já para os meninos, a linha Mundi traz os moletons quentinhos e com uma pegada jovial, sem perder a modelagem infantil. Os conjuntos com polos garantem o estilo da alfaiataria para os meninos supermodernos. Peças mais coloridas, apostando no amarelo, coral, verde e azul tanto nas camisetas quanto para as calças.

Sobre a Brandili
As coleções da Brandili são produzidas a partir de um alto padrão de qualidade e segurança, reforçando o cuidado e o amor da marca pelas crianças. As peças garantem o bem-estar dos pequenos, deixando-os lindos e confortáveis para todas as ocasiões. A marca atua no mercado com roupas voltadas para o público infantil e atende aos diferentes estilos e faixa etária.

A Mundi apresenta uma proposta mais social para as crianças, abordando roupas mais românticas e delicadas. Já a Club traz roupas descontraídas e alegres, uma linha pensada para os momentos de diversão. As estampas com os personagens preferidos das crianças são sucessos na linha Licenciados, que está sempre ligada em novidades do cinema e da TV.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários