async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A importância da leitura na vida dos filhos - Ariane Baldassin


A importância da leitura na vida dos filhos


Sempre comento por aqui que ler é um hábito, e que ele deve se tornar rotina na vida dos filhos, sendo inserido no cotidiano diário desde cedo. Lara, por exemplo, ganhou o seu primeiro exemplar antes de completar o seu primeiro mês de vida e desde então a sua coleção só cresce. Hoje, com quatro anos e meio, ela ainda não sabe ler, mas escreve o nome da família toda, identifica as letras e é apaixonada por leituras. Tanto, que nunca dorme sem antes lermos uma boa história pra ela.

E essa paixão toda por livros nos levou até a Leiturinha, o maior clube do livro infantil. Uma iniciativa e uma ideia super bacana, que leva até a sua casa livros, entretenimento e cultura à familia toda.

Esse mês foi a nossa primeira experiência e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês leitoras, já que como mãe e também professora, sou uma grande incentivadora da leitura.


Carinha de feliz de quem recebeu um pacote mega especial, muito bem embalado. E também de ansiosa. Eu disse que eram livros e ela estava louquinha pra abrir o embrulho. Vem comigo!



O kit que recebemos foi mega especial. Dois livros, adesivos - que Lara ama - marcadores de página, porta retrato e uma carta muito fofa. Agradeço imensamente por todo carinho recebido pela equipe da Leiturinha. 


Nos detalhes:


Mesmo sendo mais "adulta" Lara gamou no livrinho da fazendinha que é mais voltado para os bebês porque apresenta texturas. Mas se apaixonou pela história do Hipo que já contamos pra ela. E a baby Lia se encantou com o livrinho também.


O bacana é justamente isso. Uma equipe especializada que escolhe o livro de acordo com a faixa etária do seu filho, enquanto você escolhe o plano. No Plano Uni vocês recebem um livro por mês. No Plano Duni são dois livros por mês. Em ambos os casos vocês podem escolher o plano trimestral ou semestral. E se vocês quiserem presentear alguém, como um aniversário, por exemplo, podem escolher o Plano Presente. Legal não é mesmo?

E as novidades não param por ai não! As leitoras do blog tem descontão na hora de assinar viu? Basta usar o código ARIANEBALDASSIN na hora de assinar. Cupom válido até julho. Explico tudo no banner abaixo:


Conheça mais sobre a Leiturinha acessando os canais:

site        |       Facebook       |       Instagram       |       Twitter
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. OLÁ, VISITE HUMOR EM TEXTOS.
    SOU SEU SEGUIDOR!
    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler, Ari e compro livros para meus filhos desde antes de ficar grávida...rs
    A Leiturinha é ótima!Também recomendo.
    Parabéns pela parceria
    Adorei as fotos e boa leitura!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esses kits são demais mesmo! Certeza que fariam sucesso aqui em casa!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente virou a chavinha para a leitura aqui na minha mais velha... ❤❤
    Adoro o projeto leiturinha!
    Bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  5. Aqui também super incentivamos a leitura, acho super importante e já recebemos uma vez leiturinha e adoramos os livros a proposta deles é maravilhosa


    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários