async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades Mattel para a volta às aulas - Ariane Baldassin


Novidades Mattel para a volta às aulas


A volta às aulas não anima só os pequenos não! Adolescentes e adultos enlouquecem com tantas novidades bacanas nas hora de comprar o material escolar para o ano. Eu, que sempre fui amante de produtos de papelaria, amo comprar a lista de materiais da Lara e aproveito para comprar alguns itens pra mim, afinal sou professora.

Para esse ano a Mattel trouxe novidades incrível. São mochiletes, mochilas, lancheiras e estojos, além de cadernos e materiais como lápis, borrachas, apontadores, canetas. E o mais bacana de tudo isso? Com os seus personagens - ou dos seus filhos - prediletos. Demais não é? Separei algumas novidades para compartilhar aqui no blog:



E quem é que não ama a Barbie? Então vale apostar na coleção toda da personagem. Apaixonada por essa mochila Barbie Swarovski! O que pode ser mais chique que juntar Barbie e cristais Swarovski? Pois a Sestini reúne estes dois ícones em uma coleção exclusiva que traz todo o estilo da Barbie iluminada pelo brilho da Swarovski. As garotas vão amar! 

As mochilete, a lancheira e a bolsa também são da Sestini. Os lápis, as borrachas e a cola branca são da Summit e os cadernos da Foroni.


Além dos personagens que os meninos amam, como Max Steel e Hot Wheels, a Mattel traz para esse ano a linha do Thomas. Ai a Larinha pira né? Quanta fofura! Tem caderno brochura, caderno de caligrafia e desenho. São da Jandaia.

E por aqui nós vamos de Barbie. Amamos esses cadernos da Foroni.


Além de super charmosos, os cadernos ainda vem com adesivos:


E aí gostaram das novidades?

Os cadernos com os seus personagens favoritos da Mattel podem ser encontrados em papelarias físicas e em e-commerces.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Ariane que linda essa linha da Mattel gostei muito dos produtos, é pra qualquer pessoa enlouquecer com tantas novidades boas, Ariane bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades!
    Essa é uma das épocas que mais sinto falta.
    Era muito bom escolher novos materiais para estudar!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  3. As novidades estão incríveis, amo papelaria.
    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários