async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Luiza by Luiza Brunet - Nova fragrância feminina da Avon - Ariane Baldassin


Luiza by Luiza Brunet - Nova fragrância feminina da Avon


O fato é que toda mulher ama um bom perfume. Ele ressalta a personalidade, e deixa em evidência a essência de toda mulher. E se você, assim como eu, é fã de uma boa fragrância, precisa conhecer o mais novo lançamento da Avon:


Parceira da Avon há mais de 20 anos, Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do brasileiro. A prova disso é o sucesso das fragrâncias Luiza Brunet, Luiza Brunet Radiance e Luiza Brunet Poderosa, sucessos de vendas no folheto de produtos da empresa, que colocam a marca Luiza Brunet entre as mais vendidas da Avon no país.

E para deixar o portfólio de produtos ainda mais completo, em janeiro a Avon lançou, em parceria com a empresária, mais uma deliciosa fragrância, o deo parfum: Luiza by Luiza Brunet.

Ela reúne ingredientes muito valorizados da perfumaria internacional. Entre os principais, estão a Bruma de Sândalo, o Âmbar Extreme e o Absoluto de Íris, um ingrediente que figura entre os mais caros desse universo, extraído a partir de sua raiz. 


Luiza by Luiza Brunet – Pirâmide Olfativa
Saída: Pera Williams, Bruma de Sândalo e Cosmofruit
Corpo: Absoluto de Íris, Jasmim Sambac e Pétalas de Freesia
Fundo: Sândalo, Âmbar Extreme e Musks Envolventes
Preço sugerido (100 ml): R$ 54,99

Conheça mais sobre os principais ingredientes dessa deliciosa fragrância:
Absoluto de Íris: para obter o óleo essencial as flores são retiradas para que os rizomas se fortaleçam. Assim como na trajetória da Luiza, são as raízes, os valores, somados à beleza que trazem o empoderamento.

Bruma de Sândalo: inebriante e envolvente, esta névoa perfumada traduz a essência, a vivacidade e a feminilidade de Luiza.

Âmbar Extreme: ingrediente amadeirado que potencializa a performance da fragrância, tornando-a única e quase divina.

Disponibilidade
O produto estará disponível para o consumidor a partir de janeiro e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou pelo e-commerce www.avonstore.com.br.

SAC AVON: 0800 708 28 66
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários