async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Decoração de Quarto Infantil: Jogo de Cama Birds - Ariane Baldassin


Decoração de Quarto Infantil: Jogo de Cama Birds


Quem tem filhos em casa sabe que faz parte da rotina a limpeza e a arrumação. Brinquedos esparramados são, na verdade, itens de decoração hahaha. Mas sexta-feira é dia de deixar tudo impecável por aqui e eu sempre preparo uma surpresa especial para as meninas. Tanto que ao buscar a Larinha na escola ela já vem pergutando: mamãe, como você deixou o meu quartinho hoje?

Pois bem, quem acompanha o meu IG teve a oportunidade de conferir em primeira mão (aqui) a surpresa especial que eu preparei paras as meninas. Claro que eu não ia deixar de compartilhar todos os detalhes com vocês leitoras! Preparadas? Já adianto que só tem fofura!


Um dos temas preferidos para decorar quartos infantis são eles: os passarinhos e as corujinhas. E quando você consegue juntar os dois em um só, o resultado é essa fofura! Um jogo de cama lindo, que deixa o quarto das meninas super alegre. E no nosso caso, em dose dupla já que tenho a Lara e a Lia.



As duas se dão super bem e a Lara está na fase de querer tudo igual ao da irmã. Então a melhor opção foi a escolha de dois jogos de cama iguais. E eu super amei! Ficou muito, muito fofo.

A baby Lia ficou encantada com a estampa:



Esse jogo de cama é da Coleção Birds da Lepper, especialmente desenvolvido para meninas que amam passarinhos e corujas! O jogo é composto por três peças. O lençol de baixo, na cor lilás, vem com elástico. A fronha é toda estampada em tons de rosa, lilás, amarelo e verde, assim como o lençol de cima que traz as estampas de passarinhos, corujas, gaiolas e notas musicais.

E se você quiser aumentar a sua coleção, tem ainda roupão felpudo, toalha felpuda, edredom e colcha matelassê.

Larinha também amou cada detalhe da surpresa que a mamãe preparou. O dificil mesmo foi conseguir uma foto das duas, porque a bagunça foi geral!



A Lepper possui ainda uma linha de licenciados super bacana para meninas e meninos, com personagens como Barbie, Princesas Disney, Mickey, Patrulha Canina, Luna, Lady Bug, Homem Aranha, Toy Story, Hot Wheel, Carros, Frozen. Vale a pena conferir. 

Os produtos da Lepper podem ser encontrados em lojas fisicas e on line em todo o pais. Acesse o site e saiba onde encontrar:

www.lepper.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Lindos Jogos de Cama para Quarto de Crianças.Amei as fotos as crinção são lindas! Muito adorável...Gostei da decoração de conjunto de cama infantil ,beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei os jogos de lençóis. Vou conferir toda linha para deixar a caminha da minha pequena mais aconchegante.

    Beijos
    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vi no seu Instagram e achei lindo esse jogo.vou passar no site para conferir as demais estampas

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quarto. Ficou lindo com esses jogos de cama.
    beijos
    Chris Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Que amor!!! Achei uma graça super delicado!

    ResponderExcluir
  6. Lia e Lara sempre lindonas!! E esse jogo de lençóis? Amei!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários