async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: idades diferentes, roupas iguais! - Ariane Baldassin


Look do Dia: idades diferentes, roupas iguais!

Eu sempre via a minha cunhada vestir os meus dois sobrinhos com roupas iguais. A diferença de idade entre eles é de cinco anos, e isso só ressalvada o meu encanto. Por isso, desde que a Lia nasceu, tenho comprado algumas peças de roupas iguais para ela e a Lara, sua irmã mais velha.

Essas são as minhas mais novas aquisições "irmã mais velha, irmã mais nova"!


Eu sempre faço as minhas compras na loja Alô Bebê, porque ela é completa! Além de confecções, calçados e acessórios, as mamães encontram enxoval completo, carrinhos, bebê conforto e brinquedos. Tudo em um espaço super aconchegante, amplo e lindo. A variedade é tão grande que fica super fácil encontrar a mesma peça em vários tamanhos. Adoro! Ah, e eu nunca saio de lá sem fraldas.


E que tal conferir agora as minhas pequenas arrasando no look?


É dificil conseguir a foto das duas juntas. Se uma criança não para, imagine só duas. Essas são as minhas preciosidades, de roupas iguais.


Lara com todo o seu encanto, já conferindo as decorações de natal do shopping. Aliás, aqui na região a Alô Bebê possui loja física no Shopping Iguatemi e também no Shopping D. Pedro.

Agora a baby Lia, com o seu sorriso encantador.


Além de várias lojas físicas, você consegue aproveitar as novidades e promoções da loja virtual. Aproveite e renove o closet do pequenos para o natal, além de garantir os brinquedos para os sobrinhos e afilhados.

www.alobebe.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários