async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Pampers Premium Care com exclusiva tecnologia Extra Sec Pods - Ariane Baldassin


Nova Pampers Premium Care com exclusiva tecnologia Extra Sec Pods


Em março eu fui convidade pela equipe Pampers a participar do evento "o que os #BebêsProcuram". Fiquei super curiosa e animada porque quando o assunto é Pampers a gente sabe que tem coisa boa chegando! 

Mesmo não podendo marcar presença no evento, a equipe enviou à redação do blog o kit com as novidades, e hoje eu estou aqui para compartilhar todos os detalhes desse super lançamento Pampers. Preparada?


Além de um pacote contendo as novas fraldas, personalizadas com as fotos das minha meninas, eu recebi um pacote de toalhas umedecidas e essa caixa dourada. Quer saber o que tem dentro dela?


Um kit para que eu pudesse fazer o texto e comprovar, por mim mesma, toda a eficácia do sistema Extra Sec Pods da nova fralda Pampers Premium Care. Vou compartilhar em fotos, porque eu estava sozinha e não consegui filmar.


1º Passo
Eu fiz a preparação do teste, prendendo as duas fraldas no tabuleiro. Essa que possui o ponto vermelho é a nova fralda Pampers.
Só de passar a mão nas fraldas já dá pra sentir que a Pampers é muito mais macia.


2º Passo
Depois de prender as fraldas no tabuleiro eu derramei esse líquido azul, ao mesmo tempo, em ambas. O processo demorou cerca de 60 segundos, seguindo a recomendação. Na foto a seguir a diferença entre as fraldas, após 40 segundos.
Deu pra notar que enquanto o liquido se distribuia de forma uniforme na fralda Pampers, a outra ficou com o liquido todo concentrado em um único lugar. Registrando apenas que o líquido azul faz a vez do xixi.


3º Passo
Eu tive que sacudir a fralda Pampers com força, dobrada e virada para a frente, três vezes. Deu pra notar que, mesmo sacudindo a fralda, o liquido permaneceu no mesmo lugar. Isso demonstra que, após absorvido pela fralda, o xixi não se movimenta junto com o bebê.


4º Passo
A proposta era cortar fralda com a tesoura, só para conferir como funciona o novo sistema. Pela foto dá pra ver os canais ultra absorventes, que armazenam o xixi longe da pele do nosso bebê que absorvem o xixi e como ele é absorvido pelo gel. Incrivel!

As novas fraldas já estão sendo comercializadas em mercados, hipermercados, farmácias e drogarias em todo o Brasil. Eu já estou usando!


Eu fiquei emocionada quando vi a surpresa que a equipe Pampers preparou pra mim. Não é mesmo demais essa versão personalizada, criada apenas para as mamães que participaram da campanha de lançamento? 

Se você já é fã da nova fralda, não pode deixar de se cadastrar e concorrer a um ano de fraldas grátis. Serão sorteados 100 bebês! Saiba mais sobre a campanha em: www.descubrapg.com.br/pamperspremiumcare

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários