async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Volta às aulas com Yoki Mais Vita - Ariane Baldassin


Volta às aulas com Yoki Mais Vita


Temos bons motivos para comemorar a volta às aulas desse segundo semestre. Um deles, com toda certeza, foi a super novidade da Yoki Mais Vita que chegou aqui em casa:


Nós mamães temos a difícil missão diária de preparar o lanchinho das crianças. Muitas vezes eu tenho dificuldades em preparar um lanche que seja atrativo e ao mesmo tempo nutritivo para a Larinha. O mais complicado, na minha opinião, é a bebida já que não é possível enviar suco natural porque eles perdem os nutrientes pelo tempo que levarão para serem consumidos. Isso sem falar no gosto, como por exemplo o suco de limão. Então não tem jeito, acabo enviando de caixinha mas fico sempre de olho na tabela nutricional.

Um opção que tenho considerado na lancheira da Larinha é a bebida à base de soja da Yoki Mais Vita, que trouxe o lançamento pensando justamente na volta às aulas.


A linha é composta por sete sabores: uva, laranja, morango, maça, pêssego, abacaxi e maracujá. Para cada sabor há um super-herói diferente na embalagem, todos do licenciamento da marca Marvel Avengers.

Disponível em embalagem de 200 ml, o produto é à base de soja e pretende tornar o lanche da garotada mais saudável, saboroso e divertido.

A marca Yoki Mais Vita também apresenta em seu portfólio snacks saudáveis, com a linha de biscoitos integrais em quatro sabores; produtos naturais feitos a partir de cereais e ingredientes selecionados, como: aveia integral, farinha de trigo integral, quinoa em grão, arroz integral, linhaça, entre muitos outros.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Os sucos são ótimos para acompanhar o lanche, adorei essa linha são sucos da Yoki, os sucos são de boa qualidade,gostei do lançamento dos sucos é mais saúde para a família, Ariane bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários