async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aussie agora na versão Kids! - Ariane Baldassin


Aussie agora na versão Kids!


Muito se ouve falar dos produtos Aussie aqui no Brasil. Já li comentários bem positivos sobre os produtos, e outros nem tanto assim. A única verdade inegável é que eles são comercializados nos Estados Unidos por um preço bem mais acessível ao que pagamos por aqui.

O que muita gente ainda não sabe é que a Aussie possue também várias linhas para cuidados infantis. Eu mesma não sabia, até que a minha cunhada trouxe a versão Aussie Kids 3 em 1 de melão, da sua última viagem aos EUA.



Pensando nos filhos das consumidoras assíduas da marca, a Aussie lançou a linha Kids, que promete transformar o banho dos pequenos em um momento alegre e divertido. E não é pra menos, já que o produto 3 em 1 faz muita, muita espuma mesmo (use pouco e faça o seu produto render)! Além do mais ele é super prático, por ser três em um: shampoo, condicionador e também sabonete líquido.

Vale lembrar que o produto não é livre de lágrimas, mas também não é agressivo ao cair nos olhos. Essa versão é indicada para todos os tipos de pele e cabelo e pode ser usada diariamente.


Esse que estou usando, inclusive para os banhos da Lia de 8 meses, é de melão. O cheirinho é realmente uma delícia. Eu fiquei encantada pelo produto e se encontrar aqui no Brasil, dependendo do preço, vou comprar pois a minha experiência foi bem gratificante.

Eu sei que a marca tem uma linha completa de produtos. Pesquisando encontrei essa aqui:


As minhas pesquisas mostraram ainda que a linha kids traz versões com os personagens Dora e Dory, ou seja, as crianças "piram". Legal não é?

Agora me conta: já conhecia os produtos? já usou? sabe onde encontrar?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Olá Ariane
    Já usei a mascara da marca e gostei muito do resultado. Não sabia que a Aussie tem linha infantil e com certeza esse de melão que usa na Lia deve ser bem cheiroso.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mas a galerinha tá ficando chique! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, as crianças vão amar esse produto.
    Ano passado fui para os EUA e ainda não tinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários