async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pokemón GO: entenda o que é e saiba como jogar - Ariane Baldassin


Pokemón GO: entenda o que é e saiba como jogar


O Pokémon Go mal chegou no Brasil e já virou uma febre! Mas tenho visto muitas pessoas se perguntarem: o que é esse novo jogo que tem causando tanto alvoroço logo nos primeiros dias? Resolvi preparar um post simples, reunindo os principais pontos sobre o novo aplicativo para quem pretende "embarcar" nessa nova aventura Pokemón.


O que é o Pokémon GO?
Segundo o Wikipédia, o Pokémon GO (ou Pokémon Go) é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS eAndroidO jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo mas só chegou ao Brasil nessa última semana.

Como se joga o Pokémon GO?
Através do uso de GPS e também de câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Por isso muitas pessoas estão saindo as ruas com os celulares em mãos. Elas procuram pelo Pokémon seja nas ruas, em praças e até mesmo em cemitérios.

Pokémon Go foi lançado com críticas mistas, e também chega ao Brasil com pessoas que adoram o jogo e tantas outras que acha, apenas, um moda passageira. Revisores elogiaram a experiência geral do jogo e o incentivo para a aventura no mundo real, embora salientando questões técnicas que eram aparentes no lançamento. 

Como criar novos mestres Pokémon?
O Instabridge, aplicativo sueco para Android e iOS que criou a maior comunidade de compartilhamento de redes wi-fi gratuitas do mundo, é a solução para que você se torne um mestre Pokémon.

O aplicativo traz uma interface amigável, tornando fácil a busca por wi-fi nas redondezas, garantindo acesso sem fio e de qualidade onde quer que você esteja. O Brasil, um dos principais e maiores mercados do Instabridge, já conta com 1,5 milhão de usuários em todos os Estados, que somam 200 mil redes para conexão sem fio gratuita. Todos os sinais são públicos, originados de universidades, lojas, cafeterias, restaurantes, shoppings, entre outros, que compartilham da cultura de internet gratuita.

Sobre o Instabridge
O Instabridge é uma startup sueca que criou a maior comunidade de compartilhamento de wi-fi do mundo. Mais de dois milhões de usuários estão usando o aplicativo Instabridge para obter ou compartilhar wi-fi. Os maiores mercados do Instabridge são Brasil, EUA, México e Índia. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Para outras informações, acesse www.instabridge.com.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários