async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia de piscina: biquini floral - Ariane Baldassin


Dia de piscina: biquini floral


Oficialmente o verão ainda não chegou, mas desde que adiantamos uma hora no nosso relógio as temperaturas tem estado nas alturas. E se o calor é quase que insuportável para ficar em casa, que tal aproveitar para curtir com os filhos na piscina de casa, do condomínio, do clube ou mesmo na praia? E quer saber? Vale banho de mangueira e de balde, porque com Dedeka Summer tudo fica ainda mais divertido.


Já tem um tempo que recebemos os biquinis da nova coleção Primavera Verão da Dedeka (veja o post aqui), mas a temperatura ainda não tinha ajudado. Desta vez, aproveitamos para curtir muito na piscina. E que criança não ama brincar com água?

Nos adoramos o biquíni, primeiro porque ele é super confortável, o que é fundamental para a criança brincar na água. E também porque o modelo é lindíssimo. Um top tomara que caia com alças para amarrar. E mais, esse top é reversível, ou seja, você consegue variar no look usando dos dois lados. Já a parte de baixo traz esse babadinho fofo. As cores leves e a estampa floral dão um ar super delicado. Perfeito!



As peças da Dedeka você compra diretamente na loja virtual aqui. Um modelo mais lindo e apaixonante que o outro. Dá uma espiada, tenho certeza que você vai amar.


A Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Realmente é muito fofo, vou espiar mais peças na loja,
    valeu pela dica Ariane!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura.

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o biquíni .. isso aí já qur o calor chegou "bora" aproveitar ele no melhor estilo né

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

    ResponderExcluir
  5. Lindo, linda, lindo, linda. Combinaram perfeitamente o biquini e a modelo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários