async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento Avon: O duo de fragrâncias da nova marca Attraction - Ariane Baldassin


Lançamento Avon: O duo de fragrâncias da nova marca Attraction


Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelos produtos da Avon. Os produtos possuem qualidade inquestionável, os preços são acessíveis e a marca não se cansa nunca em inovar e assim oferecer aos seus clientes lançamentos fantásticos como a nova de fragrância fina com molécula que potencializa a atração. Conheça agora mais sobre esse super lançamento!


O olfato é um dos mais fortes gatilhos para ativar a atração entre duas pessoas – e o melhor é que essa química pode ser potencializada. Para isso, a Avon convidou a master perfumer Honorine Blanc, do time de especialistas da renomada casa de fragrâncias suíça Firmenich, e vencedora de oito prêmios de perfumaria internacional, para um projeto especial. O objetivo: desenvolver uma nova marca de fragrâncias que utilize todo esse potencial de atração. E foi assim que nasceu Attraction, marca que passa a integrar o portfólio de perfumaria fina da Avon. 


O duo de fragrâncias da nova marca Attraction da Avon conta com acorde magnético testado e comprovado. O segredo de Attraction® é uma molécula única desenvolvida pelos perfumistas que foi batizada de “coração magnético”, e passa a ser uma exclusividade Avon. Ele foi projetado de forma que possa ser parte das duas fragrâncias, a masculina e a feminina. É um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com musks cativos e âmbar.

Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015. O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.

O conceito da atração também foi trabalhado nos frascos das fragrâncias, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina. Sim, para o casal que ama um bom perfume! Conheça agora as novas fragrâncias:


Attraction for Him (75 ml)
Uma fragrância com ervas e madeira, traz especiarias que a tornam masculina e atraente. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula.Preço sugerido: R$ 87,99

Pirâmide Olfativa
Saída: cardamomo e gengibre
Corpo: patchouli da Indonésia
Fundo: madeira guaiac e especiarias


Attraction for Her (75 ml)
Conta com um fascinante aroma frutal madeira, combinadas ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula. Preço sugerido: R$ 87,99

Pirâmide Olfativa
Saída: amoras e pimenta rosa
Corpo: orquídea negra e jasmim
Fundo: madeiras e âmbar.

Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de agosto e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon
Há 130 anos, a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas pela inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Avon Solutions e Advance Techniques, vendidas por 6 milhões de revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo. Saiba mais sobre a Avon no mundo em www.avoncompany.com. Para mais informações sobre a Avon no Brasil, acesse o sitewww.avon.com.br; e as redes sociais www.twitter.com/avonbr e www.facebook.com.br/AvonBR.

SAC AVON: 0800 708 28 66

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. A embalagem é linda como se um se encaixasse no outro.
    Eu ainda não senti o cheiro dessa na revista pra falar a verdade faz tempo que não compro nada na revista porque minha vizinha não vende mais.
    Adorei saber da novidade.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Amei essas embalagens bem legal seu duo, adorei.
    Gosto dos perfumes da Avon.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a embalagem,fiquei querendo experimentar ! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa orquídeia negra e jasmim ? Deve ser muito sensual!
    Fiquei mesmo curiosa para conhecer!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, aparenta serem maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei curiosa agora. Vou ver se eu acho para experimentar.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas embalagens e parece ser ótimo. Com certeza vai fazer sucesso!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da Avon também!
    Os frascos dos perfumes são lindos.
    Devem ser deliciosos.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Uau, que máximo! Achei um charme a embalagem!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a embalagem é lindíssima! Fiquei curiosa para experimentar.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários