async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 5 armadilhas que detonam o casamento - Ariane Baldassin


5 armadilhas que detonam o casamento


Segundo dados do IBGE a duração média dos casamentos caiu de 19 para 15 anos em 30 anos. O Instituto começou a pesquisar os casamentos em 1984 e divulgou que o número de divórcios nesse período aumentou mais de dez vezes. De 30,8 mil para mais de 341 mil. 

Para manter uma relação saudável e duradoura, a coach em relacionamento e especialista em autoestima feminina, Cátia Damasceno, lista os principais motivos acabam com qualquer casamento.


1- Achar que o relacionamento esfriou porque você envelheceu, engordou ou relacionar o sucesso do seu casamento a qualquer coisa com sua aparência física. Mulher adora essa “desculpa”.

2- A acomodação. Na verdade, a acomodação é a grande vilã que, por consequência, desencadeia outros fantasmas.

3- O descuido com a aparência. Lembra de quando e do quanto você se produzia para ver o seu amor? Antes de tudo, o seu amor eterno deve ser por si mesma!

4- A falta de desejo é um verdadeiro veneno. E os motivos físico ou (quase sempre) emocionais, podem ser os mais variados.

5-Trabalho. Você ama o seu trabalho ou ocupa uma função que lhe exige demais? Cuidado! O relacionamento não pode ser esquecido.

Para finalizar a especialista dá algumas dicas para fazer seu relacionamento durar.
- Seja flexível às suas próprias mudanças e as dos parceiro.
- Pare e pense o que é melhor para o casal, mas não esqueça a sua individualidade.
- Cuide da sua autoestima.
- Construam sonhos juntos.
- Invente formas de fazer o outro sorrir.
- Programe uma noite especial
- Invista em você! 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários