async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Nova máscara Avon Big & Define - Ariane Baldassin


Eu uso: Nova máscara Avon Big & Define


A Avon inova mais uma vez e lança a sua nova máscara, com poderosa tecnologia e pincel inovador que revela 64% mais cílios. Demais não é mesmo? E a novidade chegou aqui na redação em uma caixa super inspiradora!

 
A máscara de cílios é um dos queridinhos da necessaire de qualquer brasileira. E um dos benefícios mais procurados entre as consumidoras é o de maior volume e definição dos cílios. E quem é que não gosta de um olhar aberto e expressivo? Se você ama uma boa máscara, precisa conferir mais esse super lançamento da Avon: Máscara Big & Define.


A tecnologia Slip Smart fio a fio, patenteada pela Avon, entrega três benefícios reunidos: separa, define e dá volume. A nova máscara chega com três opções de cores: preto, marrom e azul marinho, seguindo uma tendência de consumo entre as mulheres.


A máscara traz a tecnologia Slip Smart patenteada pela Avon, que separa fio a fio e consegue entregar os três benefícios desejados por quem usa uma máscara: separa, define e dá volume aos cílios. Eu testei e aprovei. Confira você mesma o resultado com apenas uma aplicação.



Além da fórmula inovadora, a máscara traz um pincel que conta com cerdas especiais que penteiam os cílios, resultando em uma separação máxima, com garantia de volume marcante e cílios definidos. Deslizando perfeitamente, sem formar grumos, a máscara revela 64% mais cílios. 

Uma boa máscara faz mesmo toda a diferença no olhar não é mesmo?

O produto custa R$ 32,99 e já está disponível por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC Avon: 0800 708 2866
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Só achei o valor salgado, mas elas parecem boas hehe

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tem umas marcas por ai que são bem mais caras e o resultado não é tão bom quanto esse.

      Excluir
  2. adorei o resultado, já encomendei o meu, amo as mascaras da Avon, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Amo maquiagens da Avon e to bem precisando de uma máscara nova! Vou ver com minha consultora!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso que ficou seu olhar,
    como uma máscara faz tanta diferença né
    linda
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas dicas de beleza hahaha eu não costumo usar máscara mas depois dessa indicação quem sabe compro para testar hahaha

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores e o resultado é ótimo.
    Já quero!

    ResponderExcluir
  7. Adoro rimel e vou ver se testo esses tb!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  8. Uau, adorei, visual divino.
    Vou querer comprar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários