async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Amanhã estréia Miss Moon, a nova série Discovery Kids - Ariane Baldassin


Amanhã estréia Miss Moon, a nova série Discovery Kids



Vinda de um mundo distante e com habilidades especiais, MISS MOON traz magia para seu lar na Terra.

Como protagonista, a série apresenta uma babá que utiliza perspicácia, doçura e toques de mágica para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe. Dois episódios vão ao ar em sequência em meia hora de exibição, de segunda a sexta, às 12h50 e 20h30.





Paul e Lady Pop buscam uma babá para seus três filhos quando Miss Moon apareceu; vinda em segredo do "Mundo da Magia", ela se encarrega de cuidar de Lola, Jules e Baby Joe enquanto os adultos trabalham. Acontece que Miss Monn não é humana, embora sua aparência seja a de uma jovem excêntrica: mudar objetos de um lugar para outro em um passe de mágica, levitar, transformar pessoas em animais e resolver qualquer parada em um piscar de olhos estão entre as suas capacidades.

Todos na casa sabem dos dons especiais da babá, exceto Lady Pop. A mãe é uma estrela internacional da música e é normal que apareça de surpresa em intervalos que consegue arranjar entre os shows de suas turnês. Quando está perto de alguém que não conhece suas habilidades, Miss Moon se esforça para passar incógnita e dar conta das tarefas corriqueiras sem recorrer à magia, o que quase nunca dá certo.

Aventuras e enrascadas surgem quando essa criatura mágica se infiltra em uma família comum junto a seu inseparável dragãozinho de estimação, o Senhor Pick. Principalmente porque além de cuidar das crianças, Miss Moon precisa se esquivar das intromissões da vizinha fofoqueira Baronesa e da concorrência da Senhorita Bunch, uma babá metódica e competitiva.



Conheça os personagens


Senhor Pick

É o pequeno dragão de estimação de Miss Moon. Quando humanos que não sabem de suaexistência estão por perto, ele se transforma em um singelo bichinho de pelúcia de Baby Joe.Arisco e brincalhão, adora brincar com as crianças.

Lola

Lola é a pré-adolescente da casa. Adora rock e, às vezes, é um pouco teimosa. Alegre echeia de energia, participa de todas as aventuras mágicas com Miss Moon.

Jules
Jules é um menino alegre que adora a babá mágica e sempre a defende. Fanático por skatee muito criativo, é quem se encarrega de inventar saídas mirabolantes para que Miss Mooncontinue incógnita entre os humanos que não sabem de sua existência.

Baby Joe
É o bebê da casa e vive balbuciando. Ele está perto de completar o primeiro aninho e exigeatenção total da babá.

Lady Pop e Paul
Ela é uma estrela pop e ele é um veterinário reconhecido. Sempre em turnê, Lady Pop estápresente na vida de seus filhos por meio da internet ou em visitas surpresa. Paul seencarrega dos assuntos cotidianos junto à babá mágica e está constantemente na correriaentre zoológico e casa.

Yasir
Yasir cuida da loja que fica ao lado da casa de Miss Moon. Além de amigo e confidente dascrianças, ele é completamente apaixonado pela babá mágica.

Baronesa
É a vizinha fofoqueira. Passa o tempo todo espiando Miss Moon e as crianças, enquantopasseia com seus dois cachorros. Ela está totalmente decidida a desmascarar Miss Moon.

Louise
É uma das melhores amigas da Lola. Sempre otimista e amável, não consegue viver semsua companheira Bec, que é exatamente seu oposto.

Bec
A outra melhor amiga da Lola. Bec é o sossego em pessoa. Para ela, nada é grave – umaexcelente qualidade, já que ela tem contato com uma babá mágica!

Senhorita Bunch
Uma jovem mal-humorada que diz ser a melhor babá da vizinhança. Autoritária e sem omenor senso de humor, ela vê com maus olhos a chegada de Miss Moon.

Noémie
É uma admiradora dedicada da Senhorita Bunch e segue de perto cada um de seus passos.Seu sonho é poder se transformar, algum dia, na melhor babá da vizinhança.SERVIÇO

Estreia
Segunda-feira, 05 de setembro, às 12h50 e às 20h30.
Reprise às 20h30
Classificação indicativa: livre

Seja qual for o motivo, chame a Miss Moon. Porque com um pouco de mágica ela sempre dá um jeito.

Sobre o Discovery Kids

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdodedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canalpermite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente quenutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsbrasil.com.



©2016 Discovery Communications, Inc. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Discovery Communications,Inc. Todos os direitos reservados.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários