async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mamãebox especial Dia dos Pais - Ariane Baldassin


Mamãebox especial Dia dos Pais


Agosto é um mês muito especial aqui em casa. Primeiro, porque é dia dos pais e o maridão é um super pai. Então vale mesmo comemorar muito! E agosto é também o mês de aniversário da Larinha. E se motivos não faltam para festejar, com a Mamãebox tudo fica ainda mais gostoso e especial.

Esse mês a caixa veio com o tema do Dia dos Pais e no clima das olimpíadas. Dá só uma olhada no capricho:


Uma das vantagens em ser do grupo Mamãebox - porque são várias - é poder utilizar as caixas fantásticas para guardar pertences. Cada mês uma caixa diferente. Essa vamos usar para guardar as recordações do super papai.

E olha só todo o capricho com que a caixa chega. Muito amor envolvido pela equipe Mamãebox:


Dentro da caixa várias novidades super bacanas. Dessas que a gente fica esperando só pra ver a surpresa. Delícia não é mesmo? Amo quando a box chega aqui em casa.


Que mãe não ama receber fraldas? Essas vão para a Lia. Aliás, essa fralda nova da Pampers é sensacional. Já conferiu a resenha no blog? Então clique aqui!


Essas delicias Petit Fruit também vieram na box. Já conhecia! Esse purê de frutas é de maça com pera. E o mais bacana é que o produto é 100% natural!


Para filhos bem cuidados e cheirosos, esse sabonete líquido da cabeça aos pés da Natura. Até hoje a Larinha só usa sabonete líquido nos banhos. Eu tenho essa preferência e vamos usar muito!


A gente se divertiu muito montando os nomes com esses kits com as letras do alfabeto. Super bacana a proposta, porque ajuda muito na alfabetização, principalmente na idade da Larinha. Brincando a gente aprende!


E para a mamãe também tem cuidado especial: Lenços demaquilantes, para uma pele limpa e saudável - porque mamãe também ama se cuidar né?


Muitas são as vantagens em ser um assinante da mamãeBox, então não perca mais tempo, acesse e confira os planos agora mesmo! 

Use o código do cupom SEMPRETEMB e assine com frete grátis para todo o Brasil (para o primeiro mês de assinatura). E tem desconto de 10% para quem usar o cupom 10NAPRIMEIRA. Não perca tempo, vem pro clube agora mesmo!

Mais informações acesse:

site     |    facebook    |    instagram    |    twitter
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários