async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Perfumes - Avon Luck for Her - Ariane Baldassin


Especial Perfumes - Avon Luck for Her



No ano em que comemora 130 anos, a Avon investe na categoria de perfumaria fina que deu origem à marca, e apresenta Avon Luck, disponível nas versões femininas (For Her) e masculinas (for Him). Os dois perfumes trazem o conceito sorte não é destino, é escolha.

E eu, que escolho ter sempre sorte, já recebi em casa essa nova fragrância que é um espetáculo, ao começar pela embalagem puro luxo. Dá só uma espiada:



O novo perfume carrega em seu DNA uma pitada de ‘sorte’ de seus perfumistas. “Tornar-se perfumista envolve um caminho longo e complexo, que requer muita paixão, ainda mais sendo mulher e latina, num mercado dominado por homens europeus”, comenta a master perfumer Adriana Medina. 

Luck For Her, será um dos ícones da perfumaria fina na Avon. A fragrância foi desenvolvido por três grandes perfumistas da casa de fragrância suíça Givaudan, uma das mais conceituadas do mundo. Os talentos de Adriana Medina, John Gamba e Sonia Constant de culturas e histórias de vidas diferentes, uniram-se para criar uma alquimia capaz de inspirar as mulheres buscarem sua sorte com determinação. O resultado é um perfume sensacional em todos os sentidos.



Avon Luck for Her conta com um fascinante aroma floral frutal com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas. Seus principais componentes são: Brilhante Bergamota italiana Orpur®, Dama da Noite e Sândalo Aveludado. 



De janeiro a março de 2016 foi realizado um teste cego, pelo IBOEP Inteligência, com 250 consumidoras nas regiões metropolitanas do Brasil mais relevantes para a venda de fragrâncias, sendo elas Nordeste e Sudeste. O teste mostrou que 3 a cada 5 mulheres preferem Avon Luck quando comparada a fragrância mais vendida no Brasil. E não é pra menos, a fragrância é mesmo deliciosa, envolvente e muito marcante. 



Disponibilidade

As versões masculina e feminina já estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br



www.facebook.com.br/AvonBR

SAC AVON: 0800 708 28 66
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Já quero só pela embalagem.
    Tão linda.
    Vou procurar uma revendedora para comprar.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que vidro ryco, eu não tenho nenhum perfume da avon porque eu gosto de perfumes que grudem e não saiam mais, mas esse parece ser bem bom fiquei curiosa, adorei a postagem ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)

    Ameia novidade! Já estou curiosa pra experimentar esse perfume, e se gostar com certeza vai pra minha listinha.

    beijinhos :*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bonita embalagem, mas a Avon deve achar que cidades do interior são insignificantes pois não foi nem uma e nem duas vezes que fiz compras e os produtos simplesmente não vieram... lógico que eles entregam primeiro para grandes cidades... mas a gente do interior tb é cliente e cliente deve ser respeitado.se a máscara que eu comprei (já pela segunda vez, na primeira não veio) não vier de novo, NUNCA MAIS COMPRO, DIVULGO, APOIO E AFINS esta empresa!
    Pronto, falei, desculpa o desabafo!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários