async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novo Bepantol® Baby Extra Proteção: Cuidados especiais nos primeiros 12 meses de vida! - Ariane Baldassin


Novo Bepantol® Baby Extra Proteção: Cuidados especiais nos primeiros 12 meses de vida!


Algumas marcas não apenas conquistam a confiança de pais e mães, como também cativam a relação no dia a dia, ao não medir esforços em entender e suprir as necessidades especiais de cada fase da vida de uma criança. Assim é a Bepantol® Baby!

Nós que somos mães sabemos que a alimentação adequada, a vacinação e o acompanhamento pediátrico, entre tantas outras coisas, são alguns dos cuidados básicos para manter o bebê saudável, principalmente em seus primeiros 12 meses de vida. E não é pra menos não é? Quanto mais nova a criança, mais dependente ela é dos pais!

A pele do bebê é também dos motivos de preocupação nessa fase, já que ela é ainda mais sensível. E foi justamente pensando na importância desses cuidados extras, que a Bayer amplia o seu portfólio de produtos de higiene para criança lançando o Bepantol® Baby Extra Proteção.

Essa super novidade foi recebida aqui em casa com muita animação, e não foi pra menos. A marca não economizou cuidados ao proteger a Lia, durante os seus primeiros meses de vida:


Além da nova pomada protetora de assaduras, a marca enviou um kit de body para comemorar cada um dos "mesversários" da pequena. Cuidados que não acabam mais.


O novo Bepantol® Baby Extra Proteção foi desenvolvido especialmente para proteger a pele do bumbum do bebê contra assaduras no primeiro ano de vida, pois nesse período a região é particularmente mais sensível. Além disso, a maior frequência de evacuações e xixi favorece o surgimento das tão temidas assaduras, que deixam a região vermelha, podendo, inclusive, criar bolhas, causando desconforto e irritação ao bebê durante o dia ou mesmo à noite.

O produto é uma inovação na categoria de antiassaduras por ser o primeiro produto da linha Bepantol® direcionado para os #Primeiros12Meses de vida, além de ser produzido com uma distinta combinação de substâncias, ideais para #ExtraProteção contra assaduras.


Com hidratantes de origem natural que evitam o ressecamento, o novo produto possui em sua composição pró-vitamina B5 e lanolina, que mantêm a pele macia, hidratada e naturalmente mais resistente contra assaduras, além da vitamina B3, que ajuda a proteger a região de irritações causadas pelas enzimas do cocô. O creme forma uma barreira que isola a pele do bebê das irritações causadas pela urina, pelas fezes e pelo atrito, oferecendo uma proteção extra para os pequenos. Vale lembrar que não possui corantes, perfumes, parabenos, álcool e conservantes.


E se engana que acha que esse novo produto é igual a linha tradicional. Não é mesmo. A pomada é muito mais consistente e por isso mesmo fiz questão de registrar na foto. Eu apertei o tudo e a pomada saiu mas não caiu. Mesmo sendo mais espessa ela é fácil de espalhar e não tem cheiro nenhum. Além de deixar o bumbum dos bebês super protegidos, a pomada ainda neutraliza as enzimas nocivas do cocô. E tem mais, é Bayer né? Se é Bayer, é bom!

Vale lembrar que a linha Bepantol® Baby, já possui os 

Aqui em casa não faltam produtos Bepantol®. Eu usei Bepantol® Mamy na minha gestação (veja aqui), uso e recomendo Bepantol® Derma Regenerador Labial (veja aqui) Bepantol® Derma Spray (veja aqui) e os tradicional Bepantol® Baby (veja aqui), cremes preventivos tradicionais de 30, 60 e 100 gramas.


SAC da Bayer:
0800 723 1010

sac@bayer.com
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Aqui somos fãs dos produtos Bepantol!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  2. Que delícia receber produtos de qualidade e que nos ajudam muito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal Nane!
    Com certeza vai ser super aprovados pelas mamães :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei que a Bepantol arrasou com esse lançamento
    lindo e original para fazer o mês a mês do baby,
    fora que as pomadas são muito boas

    ResponderExcluir
  5. Ari, eu também uso e adoro Bepantol em todas essas formas que vc indicou :)

    ResponderExcluir
  6. Bepantol sempre trazendo ótimos produtos!
    bj,
    Alê
    http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse kit é o máximo, né! Também recebemos e adorei!!!
    Adoro os produtos bepantol!
    Beijos,
    Camila
    www.mammys.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bepantol é queridinho aqui até hoje. Adoooooooro

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a novidade. Aqui usamos Bepantol até hoje.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  10. Adoro Bepantol!
    e a ideia dos bodies com os meses é uma graça
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários