async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Festa Fashion: alternativa descolada e criativa para debutantes - Ariane Baldassin


Festa Fashion: alternativa descolada e criativa para debutantes



Em meio a luzes, flashes, tripés e camarim, Fernanda Sá, fotógrafa com mais de 25 anos de experiência, promove a Festa FASHION no Estúdio, onde aniversariante e convidadas podem desfrutar de uma comemoração inusitada e inesquecível em um estúdio de fotografia profissional “ de verdade”. Está é uma alternativa interessante para as debutantes que podem ver suas comemorações ameaçadas em função da crise que o País passa. A festa dura cerca de três horas. As convidadas – até 12 amigas – recebem um book digital com suas melhores fotos individuais e em grupo.

Diferente das festas mais tradicionais, a Festa FASHION no Estúdio combina diversão e produção profissional com muita responsabilidade. A equipe formada pela Fernanda, duas maquiadoras e uma produtora de moda adequam toda a ocasião aos interesses da convidada de honra, respeitando a idade e ajustando a produção a fase de cada grupo. Desta forma o registro do momento será perfeito.

"Os pais tem apostado em soluções criativas capazes de tornar a comemoração cada vez mais personalizada, com a cara da aniversariante, sem transformá-los em pequenos adultos. A Festa FASHION no Estúdio é a oportunidade perfeita. Além de registrar o momento entre as amigas com fotos incríveis, é uma experiência lúdica e divertida no estúdio profissional, que será lembrada para sempre por todas!”, comenta Fernanda.

Mãe de duas filhas adolescentes, Fernanda conhece bem o desafio de escolher o local para comemorar o aniversário das meninas. O projeto, criado em 2012 pela fotógrafa, é uma opção acessível e original para quem quer variar o tema da festa. Fotógrafa profissional, Fernanda Sá já registrou mais de 5.000 pessoas em câmera, e é referência no Brasil por seus ensaios de família, gestantes e bebês.

Sobre Fernanda Sá
Fernanda Sá é fotografa profissional em São Paulo, onde mantém seu estúdio há 25 anos. Referência no Brasil por seus ensaios de família, tornou-se conhecida pelos ensaios de gestantes e bebês. Com dois DVDs publicados pela editora Photos em 2009 e 2014, “ A Arte de Fotografar Crianças “ e “Arte e Técnica na Fotografia de Família”, Fernanda é palestrante assídua em congressos de fotografia, tais como Estúdio Brasil, Wedding Brasil, Photo Image Conference, Photo Family Brasil, Photos TV e Photos e Images Conference.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários