async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dunitê: nova linha de brioches Pullman - Ariane Baldassin


Dunitê: nova linha de brioches Pullman


Recentemente a Pullman lançou uma nova linha de brioches, com a proposta de equilibrar sabor, nutrição e praticidade. E por isso mesmo é uma ótima pedida para a lancheira das crianças!

Com perfil nutricional adequado a todas as idades, a novidade chega com massa tipo caseira, feita com ovos, leite e manteiga. E essa novidade já chegou aqui na redação:



Muito sabor que agradou não apenas a mamãe aqui, mas também a Larinha.



Esse é o Brioche tradicional Dunitê, que vem sem recheio como uma alternativa para consumir assim mesmo, puro, ou então escolher o seu recheio favorito como manteiga, geleia, requeijão etc.

O bacana é que essa embalagem vem com um sistema abre fecha super seguro e prático, para manter o seu pão sempre fresquinho dentro do prazo de validade do produto.


Dentro dessa caixa de atividades, um passatempo super bacana para a pequena Lara, assim como os dois brioches que fizeram sucesso: Brioche Dunitê recheado sabor morango e Brioche Dunitê recheado sabor chocolate.


Os brioches não possuem adição de gordura e são ideais para qualquer hora do dia, não apenas para as crianças mas também para adultos. Eu adorei.

Os brioches Dunitê estarão disponíveis inicialmente no estado de São Paulo. As novidades poderão ser encontradas nas principais lojas de varejo. O preço sugerido do brioche recheado é de R$ 1,69 para embalagem de 50g e do Brioche Tradicional R$ 6,99 para embalagem de 320g.

O grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. No Brasil, desde 2001, assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, além de ser a detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, RAP 10, Firenze e Laura.

Maiores informações
SAC 0800 702 46 26
www.mundopullman.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários