async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O Começo da Vida - Ariane Baldassin


O Começo da Vida


Como mãe eu tenho um imenso orgulho de ter algumas marcas como parceiras do blog, porque eu sinto que elas realmente se importam com as mães, com os filhos e com essa relação tão intensa, por vezes cansativa e estressante, mas sempre tão gratificante.

A marca Pom Pom é uma delas. Com iniciativas sempre muito bacanas, retrata a vida das mães reais e promove uma séria de campanhas legais. Recentemente a marca demonstrou seu apoio ao documentário "O Começo da vida", um filme que retrata a importância dos primeiros anos de vida na formação de cada pessoa. Acho mesmo que todas as mães deveriam assistir.

Para mais informações acesse o site: www.ocomecodavida.com.br.

Com produção da Maria Farinha Filmes e iniciativa da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, da Fundação Bernard Van Leer, do Instituto Alana e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o filme percorre os quatro cantos do mundo para mostrar a importância dos primeiros anos de vida na formação de cada pessoa.

A diretora Estela Renner quis mostrar como os relacionamentos, nesta fase da vida, são fundamentais para o desenvolvimento de cada ser humano. Temas como licença maternidade, papel do pai, criação conjunta, pobreza, direitos humanos, violência, drogas e abandono são pontuados no decorrer do longa, que é concluído provocando algumas reflexões, principalmente a de que o mundo precisa dar condições para que pais possam ser pais.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Pom Pom, apoiar essa causa é de extrema importância e uma honra para a marca. “Compreender cada processo da criação de uma criança é formidável e o mais importante é colaborar para que esse desenvolvimento seja o mais eficiente e completo, tanto para as crianças quanto para os pais ou os responsáveis por elas. ‘O Começo da Vida’ é sem dúvidas um documentário que proporciona diferentes tipos de reflexões e o quanto nós, adultos,podemos mudar o começo da história”.

Além de salas de cinema em todo Brasil, o filme está disponível na Netflix, no iTunes, Google Play e Net Now desde 1º de junho e também na plataforma VideoCamp para exibição pública. A sessão pode ser realizada com cinco ou mais pessoas, por meio do cadastro no site da ferramenta. “O Começo da Vida” foidublado em seis idiomas e legendado em 21 línguas, além de oferecer acessibilidade em LIBRAS, closed caption e audiodescrição no aplicativo MovieReading para smartphones e tablets. 

Recentemente, Pom Pom apresentou novo posicionamento, que reforça que ser mãe fica melhor a cada dia. Com ele, a marca busca quebrar paradigmas e retratar, de uma forma leve e descontraída, uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. Pom Pom sabe que ser mãe não é uma das tarefas mais fáceis e que independente da classe social, do país ou gênero, as dificuldades, angústias e dúvidas sempre estarão presentes. Por isso, nada melhor que o dia a dia e a própria experiência para que juntos, pais e filhos, possam criar suas melhores histórias. 

Para registrar os meus momentos com as minhas filhas a marca me presenteou com o livro "Manual da Maternidade":


A proposta do livro é que cada mãe escreva a sua história pois cada bebê é único e cada mãe vai aprendendo com o passar dos dias como ser a melhor mãe para o seu bebê. Uma mãe real! Eu adorei e apoio essa bela campanha!

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários