async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Carinho de mãe: Linha Avon Baby - Ariane Baldassin


Carinho de mãe: Linha Avon Baby


Assim que a Lara nasceu eu ganhei de presente o creme protetor para prevenir assaduras de bebês da Linha Avon Baby. Fiquei tão encantada, que desde então os produtos da linha não faltam por aqui. Ainda mais com duas meninas!

Hoje estou aqui para compartilhar a minha experiência com alguns produtos da linha que estamos usando e amando:


Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelos produtos Avon, e não é pra menos. Eles fizeram parte da minha infância. E confesso que tenho muito orgulho em poder deixar essa herança para as minhas meninas, afinal tudo que é bom merece ser lembrando. 

Prontas para conhecer cada um desses produtos?


Shampoo 2 em 1 (200 ml)
O Shampoo 2 em 1 Avon Baby foi especialmente desenvolvido para limpar suavemente, ao mesmo tempo que amacia o delicado cabelo do seu bebê. O resultado é um cabelo macio e com um delicioso cheirinho de bebê. Fácil de enxaguar e sem lágrimas. Eu amei a fragrância, achei super suave, além da praticidade já que em um mesmo frasco eu tenho shampoo e condicionador.

O produto não contém corantes e é livre de parabenos. Produto hipoalergênico, dermatologicamente testado e adequado para peles sensíveis. Em sua composição são encontrados camomila, aloe e vitamina E, ingredientes com propriedades calmantes e hidratantes. Pode ser usado diariamente e em recém-nascidos. 


Loção hidratante para o corpo, disponível em duas versões: Calming e Milk (200 ml)
A fragrância de ambos é super suave, além de fácil de espalhar. O produto é rapidamente absorvido pela pele e protege, principalmente nos banhos mais quentes agora do inverno.

Agora vamos as diferenças:
O Avon Baby Milk Loção Hidratante Corporal nutre a pele e pode ser usada a partir do primeiro dia de vida do bebê. Com proteína do leite de soja, deixa a pele macia e hidratada. Ele é ideal porque como sabemos a pele de um bebê é muito diferente da pele dos adultos. Por isso, ela precisa ser constantemente protegida e hidratada. O leite de soja é conhecido por sua capacidade de ajudar a pele a se manter nutrida e com sua elasticidade natural!

Já o Avon Baby Calming Loção Hidratante ajuda a relaxar, gerando uma sensação de calma e conforto. Ideal para ser usada após um banho relaxante com o Sabonete líquido da cabeça aos pés Avon Baby Calming. Fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção. Produto sem corantes e livre de parabenos. Produto hipoalergênico, dermatologicamente testado e adequado para peles sensíveis. Pode ser usado diariamente.

O mais legal nessas embalagens é o sistema abre e fecha. Basta girar para usar. Super prático é também seguro e permite o uso sem exageros.


E para finalizar uma colônia. E quem não ama bebê super cheiroso? A linha Avon Baby traz duas opções:

Colônia Avon Baby (100 ml)
Especialmente desenvolvida e testada para a pele delicada do seu bebê. Formulada sem álcool etílico. Fragrância suave que perfuma delicadamente a pele, deixando a confortável sensação de cheirinho de bebê. Produto sem corantes e livre de parabenos. Pode ser usado diariamente. Pode ser usado em recém-nascidos. Testado por pediatras, clínica e dermatologicamente.

Colônia sem Álcool Avon Baby Calming (100 ml)
Possui fragrância suave que ajuda a relaxar, gerando uma sensação de calma e conforto. Formulada sem álcool etílico. Especialmente desenvolvida e testada para a pele delicada do bebê. Cheirinho relaxante para um sono tranquilo e um bebê feliz! Produto sem corantes e livre de parabenos. Produto clínica e dermatologicamente testado. Pode ser usado diariamente. Pode ser usado em recém-nascidos.


E você, já usou algum produto da linha? Gostou? 

Lembrando que os produtos Avon estão disponíveis por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC Avon: 0800 708 2866
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Eu já sei a colônia no Arthur e adorei, é bem suave e muito gostosa.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, não sabia que Avon tem uma linha só para bebês. Que vergonha! Parece uma delicia os produtos.

    ResponderExcluir
  3. Uma linha infantil muito boa por sinal
    gosto bastante dessa linha, da Avon
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Os produtoas da avon são ótimos, essa linha infantil eu ainda não experimentei!
      BJs

      Excluir
  5. Adoro os produtos da Avon, essa linha não cheguei a usar mais conheço a fragrância

    Bjs Mi Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esses produtos. Bom saber! Vou comprar alguns para testar.

    ResponderExcluir
  7. Esse hidratante calming ele deixa a pele pegajosa pq usei o da Dove e detestei!

    ResponderExcluir
  8. Estava usando a colônia Baby Calming na minha bebê e como gostei da fragrância, decidi comprar o hidratante também. Os dois produtos são ótimos. O hidratante é absorvido rapidamente pela pele e tem um cheirinho gostoso que perdura por horas.

    ResponderExcluir
  9. Então comprei o sabonete em liquido para o meu filho que vai nascer ainda...porem tou com um pouco de medo...alguem ja usou ? E gostou?

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Avon pode ser usado
    Em recém nascido

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários