async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Começando o dia com Café Bom Jesus - Ariane Baldassin


Começando o dia com Café Bom Jesus


Assim como a maioria dos brasileiros, eu não abro mão de começar o meu dia com uma xícara de café. Seja puro, com açúcar ou adoçante, ou mesmo com leite! E você sabia que muitos estrangeiros, quando visitam o nosso pais, se rendem ao sabor dessa deliciosa bebida pelo sabor único e especial. Impossível resistir não é mesmo? Agora imagine a minha alegria ao receber essa surpresa maravilhosa no Dia das Mães:


Só delicias para começar bem o dia e receber muitos beijos das minhas filhotas:


Eu adoro um café tradicional, desses que são coados na hora. O aroma e o sabor remetem a minha infância, na casa da minha avó materna. Ah, e como é bom relembrar bons momentos. E sabe o que é mais gostoso? Fazer o meu próprio café, só pra mim, do jeitinho que eu amo!


Uma graça esse coador e esse filtro da Melitta, não é mesmo? E com direito a caneca personalizada de Café Bom Jesus. Uma delicia!


O Café Bom Jesus é feito a partir de uma seleção especial de grãos, cultivados por produtores da região. Seu frescor e aroma são intensos, semelhantes aos de um café moído na hora. O produto foi desenvolvido especialmente para o mercado local, com matéria-prima selecionada e de qualidade e feito na medida para encantar os paladares mineiros: pessoas que valorizam seus momentos de prazer apreciando um café com muito mais aroma e sabor.


E quem é que não gosta de um cafezinho passado na hora? Eu amo não só o gostinho mas também o aroma. Indescritível, ainda mais com no café da tarde, com um bolo feito em casa. E esse é bem do jeitinho que eu gosto, forte!


Vai um cafezinho ai?


Sobre a Café Bom Jesus
A Café Bom Jesus foi fundada em 7 de março de 1963 pelo Sr. Antônio Manoel da Rocha e seu filho Jones Rocha, com o objetivo de industrializar e comercializar café torrado e moído. Instalada na região nordeste do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade de Bom Jesus, tem como principal missão produzir um café de melhor qualidade e satisfazer aos consumidores. Em janeiro de 2006, foi integrada ao Grupo Melitta.

Para saber mais sobre a marca acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Enquanto estava lendo esse post, bebia uma xícara de café? rsrs, amo café, gostei muito dos suas aquisições, beijos


    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários