async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sem WhatsApp? Confira 5 aplicativos para falar com seus amigos - Ariane Baldassin


Sem WhatsApp? Confira 5 aplicativos para falar com seus amigos



Às 14h dessa segunda-feira, o bloqueio do Whatsapp deixou muitas pessoas desesperadas. Se a decisão não for revogada em breve, serão 72 horas sem o popular app de mensagens. Mas ninguém precisa se desesperar, há uma série de aplicativos que permitem a comunicação e garantem a diversão. Aproveite para conhecer outras opções:

Aplicativo que combina funções de Instagram, Whatsapp, Snapchat e Pinterest. Disponível para iOS ou Android, basta baixar o aplicativo no smartphone, se cadastrar com um nome de usuário, senha e foto de perfil e começar a interagir com os seus amigos. O aplicativo também permite criar grupos e traz uma série de filtros e steackers para você soltar a criatividade e enviar fotos divertidas e cheias de charme;

Skype (www.skype/pt-br):
Mais antigo que o próprio Whatsapp, permite troca de mensagens por texto e conversas em vídeo e pode ser usado no telefone, no computador ou na TV.

App da Samsung, mas que não é de exclusividade daqueles que possuem aparelhos da marca. Permite troca de mensagens e cadastro simples. Também oferece recursos para tradução automática e compartilhamento de diversos tipos de arquivo. Disponível para Windows Phone, Android, BlackBerry e iOS.

GroupMe (groupme.com/en-US): 
Voltado para grupos de conversas, permite que as mensagens sejam trocadas também por SMS, para que as pessoas que estejam offline também possam receber e enviar textos. Disponível para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

Permite troca de mensagens de texto e conversas por voz, tipo chat ou telefone voip, além de compartilhamento multimedia. Também utiliza conexão com a Internet e está disponível para todos os sistemas operacionais.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Olá Ariane! Parece que falta alguma coisa no seu dia-a-dia não é verdade! Nós nos viciamos de uma forma que faz para o dia e para algumas pessoas para a vida. Parece que o celular se tornou excencial apenas por conta dos apps e nem lembramos do bom e velho sms para dar um recado, lembrar alguém de alguma coisa. Engraçado não acha? Tempos atrás a onda do celular era o sms rsrsrsr, eu passei por isso!

    Um beijo, desculpa o comentário extenso, mas é que faz parar para pensar em como era e para onde a tecnologia no levou e continuará levando!

    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  2. Ótimo pos Ariane, se não rola uma coisa vamos partir pra outra rs. Mas eu vejo para um lado bm esse bloqueio do whats, esse é um momento para ler aquele livro que sempre que sempre quis, ou ver aquela série completa, etc. Esse bloqueio tem suas vantagens rs.

    Beijão e Ótima semana - Aleks Nogueira
    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. porquê que foi declarado o bloqueio?? fiquei surpresa com a notícia é sem entender o porquê?!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários