async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Alenice: Preview do Outono Inverno 2016 - Ariane Baldassin


Alenice: Preview do Outono Inverno 2016

Uma das estações mais aguardadas aqui em casa é o outono, seguida do inverno. Um clima com temperaturas mais baixas, que nos permite looks mais elaborados e sofisticados, tudo com aquele toque de aconchego. E quando falamos em moda infantil consideramos ainda todo o conforto e praticidade e modelos lindíssimos que acompanham cores alegres.

E nesse ritmo de baixas temperaturas, que tal conhecer as novidades da nova coleção Alenice e já preparar o closet dos seus filhos? Muita coisa fofa chegando.


Se para os pequenos tudo é festa, nada melhor do que uma roupa que acompanhe esse ritmo acelerado e contagiante não é mesmo? Para os meninos moletom, jaquetas, camisetas e polo. Para as meninas tem bata, legging, vestido e blusinhas.


Eu amo a marca Alenice porque literalmente ela enfeita com muito amor, cores e carinho a fase mais gostosa da vida: a infância!


E a marca veste bebês com muito estilo também. Dá uma espiadinha!


No site da marca você confere todas as novidades. E fique ligadinha no blog porque as novidades dessa coleção já chegaram no blog e logo vou contar tudinho!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários