async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Conjunto de renda - Ariane Baldassin


Look Baby: Conjunto de renda


Ocasiões especiais pedem um lookinho mais elaborado, e não é porque elas ainda são bebês que não tem o direito de desfilarem super estilosas não é mesmo? Eu sou super a favor de looks mais elaborados, desde que eles não descaracterizem o estilo único da criança e as deixem confortáveis. 

No editorial de moda bebê de hoje um lookinho digno de arrancar suspiros:


O tule permite uma modelagem perfeita, dando um volume adicional à blusa de renda. Isso sem falar no detalhe em strass que deixa o modelo super estiloso. Já a bermuda, em alfaiataria fina, possui elástico na cintura para facilitar na hora de vestir, e barra italiana. Isso sem falar nos bolsos que dão um estilo único.


A mamãe aqui arrasou na produção da Lili não é? Graças a Paraiso Moda Bebê, que é especialista em deixar as nossas pequenas muito estilosas!


As peças da Paraiso Moda Bebê podem ser encontradas em lojas físicas e em e-commerce multimarcas em todo o Brasil. Para maiores informações acesse o site: http://paraisomodabebe.com.br/

Crédito das fotos: Teka Fotógrafa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que doçura! Ela ficou mais linda com o lookinho, Ariane.
    Vontade de apertar!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Num guento de tanta fofura ♥
    Que linda essa princesa, com esse look arrasador AHAH ♥ ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários