async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Clássicos Estrela no seu Kit Habib´s - Ariane Baldassin


Clássicos Estrela no seu Kit Habib´s

Os apaixonados por comida árabe possuem um ponto de parada obrigatório: Habib´s, a maior rede de restaurantes do país com capital 100% nacional e a maior do mundo em culinária árabe. São 27 anos de história e mais de 430 unidades, sendo a primeira inaugurada em 1988 na Rua Cerro Corá, em São Paulo. 

Além de um cardápio com diversas opções de salgados, doces e bebidas para saborear com a familia toda, a rede de fast-food oferece Kit Habib´s que acompanha uma surpresa! Dá só uma espiada na novidade:


Ao todo são quatro clássicos Estrela que chegaram esse mês das lojas Habib´s para fazer a nossa alegria: Pula Macaco, Tapa Certo, Cara a Cara e Cai Não Cai. Não é o máximo?


Chame os filhos, os pais, os amigos e garanta bons momentos para você lembrar no futuro. Afinal, diversão não tem idade!

Notas:

1) Promoção sujeita à disponibilidade de estoque e válida por prazo indeterminado. Cada kit contém uma surpresa. Imagens ilustrativas. 

2) Cada surpresa pode ser adquirida separadamente por 10,00.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Amei a novidade, Ariane!
    Compartilhando!
    Beijos!
    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários