async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Pampers Premium Care: máxima proteção que vem com promoção! - Ariane Baldassin


Nova Pampers Premium Care: máxima proteção que vem com promoção!


Qual é o sonho de consumo de toda mulher que é mãe de bebês? Fraldas! E se elas são Pampers muito melhor não é mesmo? 

Após anos de pesquisa, Pampers Premium Care, a fralda mais sequinha e mais macia do Brasil, apresenta às mamães e aos papais brasileiros os revolucionários Extra Sec Pods, uma inovação que ajuda a distribuir o xixi uniformemente, para um sono ainda mais sequinho do bebê. O segredo da tecnologia Extra Sec Pods está nos 3 canais ultra-absorventes no centro da fralda. Esses canais distribuem o xixi para as câmaras internas, onde fica armazenado longe da pele do bebê de maneira uniforme, e por toda a extensão da fralda. Isso reduz o volume que as fraldas comuns muitas vezes ocasionam entre as perninhas dos bebês.
A nova Pampers Premium Care ainda entrega mais uma inovação pois, diferentemente das fraldas comuns, que têm a polpa e o gel soltos no centro de absorção da fralda, o lançamento apresenta o novo gel absorvente impresso no centro finíssimo da fralda. Esse gel, capaz de absorver até 27 vezes seu peso líquido, garante que a fralda fique no lugar, mesmo com os constantes movimentos do bebê, e impede que o xixi vaze, evitando desconfortos.
  

E a novidade acompanha ainda uma nova embalagem, também revolucionária. Com isso em mente, Pampers Premium Care com Extra Sec Pods renovou sua imagem e pode ser encontrada nas prateleiras das principais lojas do País em novas cores: fundo branco, linhas em amarelo-ouro e detalhes em roxo. A nova fralda, que é 15% mais fina por conta da tecnologia de absorção do gel e dos Extra Sec Pods, é mais prática de carregar e se ajusta melhor ao corpinho do bebê.

As novidades não param por aqui não. Que tal testar a nova Pampers Premium Care sem pagar nada por isso? The Insiders Brasil convida você para se cadastrar como voluntário. No total, 13.300 insiders receberão um kit grátis em sua casa para testar e opinar.


Conteúdo do Kit especialmente para as Insiders selecionadas:
1 pacote de fraldas Pampers Premium Care;
1 pacote de Toalhinhas umedecidas Pampers;
1 Carta de Campanha.

Para as amigas das selecionadas:
10 mini-pacotes com 3 unidades cada;
1 Bloco de Questionários.


Então corre, cadastre-se agora mesmo aqui!

E tem mais novidade. Que tal ganhar um ano de fraldas grátis? No total 100 bebês serão contemplados. Olha só que máximo!


Para celebrar a geração de fraldas que acaba de chegar ao Brasil, a nova Pampers Premium Care, agora com a tecnologia Extra Sec Pods, lança a “Promoção 100 bebês com Pampers Premium Care”. Serão contemplados 100 bebês com um ano da fralda mais sequinha e mais macia do Brasil! Os papais e mamães poderão se inscrever a partir do dia 04 de abril.

Para concorrer, basta comprar a nova Pampers Premium Care, que agora conta com a embalagem branca, e postar uma foto ou vídeo no Facebook, Instagram ou Twitter com o produto, marcando três amigos que a pessoa desejar dividir sobre a promoção. Em seguida, é necessário se cadastrar na página da promoção para gerar um número da sorte. Os participantes podem se inscrever até o dia 29 de julho de 2016.

Promoção 100 bebês com Pampers Premium Care: www.descubrapg.com.br/pamperspremiumcare

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários